O Planeta TV

Prova do Líder coroa crescimento de Adrilles e Mariza no jogo

O patinho feio da casa está virando um belo cisne.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Angélica foi eliminada no paredão mais previsível da temporada. Cavou a própria cova, foi desmedida e saiu totalmente rejeitada com mais de 69% num paredão triplo. Fernando foi certeiro no voto e a casa ganhou novos ares desde a saída de Aline. Sem Angélica, Amanda e Tamires vão ter que se virar nos 30 e encontrar um novo rumo, pois ficaram sem contraponto na disputa. No meio de tantas mudanças, a prova do líder desta quinta-feira serviu para consagrar a participação de um participante: Adrilles. O cara vem fazendo um jogo bonito e “seu personagem” vem agariando cada vez mais fãs – principalmente na internet. O patinho feio da casa está virando um belo cisne e conseguindo fazer de suas características um ponto positivo para quem vê de casa.

Adrilles é o cara que não tem atributos físicas, soa chato em muitos momentos e tinha tudo para ser uma figura não bem vista na edição. No seu paredão, enfrentou uma “barbada” do tipo, “qualquer um eliminaria o Douglas”, mas foi além e vem se mostrando uma “zebra”! Inteligente, poeta, e que deixa os colegas sem entender metade das coisas que fala (e acreditem, o que ele fala, faz sentido). Nas pesquisas de preferência do público (na internet), Adrilles oscila entre o terceiro e quarto lugar.

Falando nisso, Cézar e Fernando são os “preferidos” da galera virtual, oscilando em suas posições e Mariza, aparece trocando de lugar com Adrilles nas posições seguintes. Numa gangorra ficam Amanda e Tamires, que também tem uma torcida muito forte. Rafael e Talita, ficaram no meio do caminho e – Luan, desde sempre é o último lugar.

E a ascensão de Mariza tem muito a ver com a subida de Adrilles. Os dois criaram uma amizade sincera e cheia de verdades ditas sem pudor. Riem da própria desgraça e analisam os companheiros de confinamento sem medo. Os rejeitados da casa, criaram um elo de simpatia e força. E a força foi conquistada pela “burrice” do grupo que vem fazendo muito feio em relação as atitudes com Mariza.

Por mais situações que a pernambucana tenha causado, não justifica Talita, Rafael e cia limitada, “malharem” uma senhora com adjetivos baixos e tecerem uma série de humilhações como vem acontecendo. Ficou evidente para o público o tanto que Mariza vem sofrendo e isso só enriquece sua participação. É aquela velha história do telespectador fazer justiça. Aliás, a queda de popularidade do único casal da casa caiu bastante devido a isso.

E não para por aí. O fato de Luan ter escondido o pão e todos do “grupão” apoiarem e se calarem, mostram o quanto eles fazem dois pesos e duas medidas, uma vez que se fosse ao contrário teria dado um “rebu” dentro do jogo. Mesmo vale para a punição de Luan, ao ter comido um item do grupo “Tá com tudo”, estando com o “Tá com Nada” e todos terem sido “bonzinhos” ao aceitarem tudo como se fosse uma brincadeira.

A verdade é que Mariza e Adrilles cresceram por causa do jogo fraco dos adversários. Depois da vitória de Amanda no paredão contra Aline, isso ficou ainda mais evidente. Fernando, álias tem sido um bom jogador, desconstruindo todo discurso das meninas que ainda insistem falar sobre o “fora” da primeira semana. Chamou as garotas para o cinema do líder, colocou tudo em pratos limpos e descartou qualquer tipo de aproximação amorosa.

E assim a disputa caminha e talvez não seja tão difícil prever, que o eliminado da próxima semana será o Luan.


Deixe o seu comentário