O Planeta TV

Protagonistas na roça; final antecipada!

Andressa Urach deve ser eliminada na "roça surpresa" deste domingo, 15/09

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

A grande final de "A Fazenda 6", com certeza, acontece neste domingo, 15 de setembro. Afinal de contas, Barbara, Denise e Andressa, as protagonistas do jogo estão na roça tripla, certamente inventada pela produção para amenizar o fato da vice miss bumbum não ter sido expulsa por suas agressões. O que podemos adiantar do programa de domingo? Provavelmente, a Record vai esconder a porcentagem do resultado, uma vez que expor estes números deixaria claro quem é o favorito do público, Bárbara ou Denise e tão próximo do fim do programa, seria já dizer quem venceria num confronto entre as duas. (Espero me enganar quanto a isso).

O resultado da formação destra roça era super previsível e mais uma vez, a produção deu um jeito de garantir Barbara e Denise longe de uma roça que colocasse as duas frente a frente antes da final. Quem não for eliminado vai disputar a prova do fazendeiro, ou seja, uma delas já estará entre os quatro últimos participantes. 

A saída de Andressa vai tirar do programa a "apresentadora não oficial" dos programas ao vivo. Nas últimas semanas é Urach quem tem comandado os trabalhos, porque Brito Junior não tem pulso pra colocar ordem no celeiro. No programa da semana passada, ela simplesmente se meteu na justificativa de Denise e não deixou que ela falasse e o apresentador consentiu. Barbara foi outra que não conseguiu dizer nada. No programa do sábado, 14, a mesma coisa. Andressa interrompia a todos que começavam a falar sobre ela e chegou ao ponto de xingamentos impublicáveis irem para o ar, e o apresentador olhava tudo sem conseguir controlar os ânimos. 

Muita gente abandonou o programa depois de tantas situações sem explicação convincente, tanto que mesmo com tantas baixarias e brigas, a audiência não cresceu. Que ao menos, neste domingo, a Record produza uma edição a altura de suas protagonistas. 
 


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade