O Planeta TV

Muita gente na casa atrapalha primeiro paredão, Valdirene entra e diverte

Formação do primeiro paredão foi confusa e entrada de Valdirene empolga

Por: Daniel Sena

Está difícil entender esse BBB nestes dois primeiros dias de programa. Com 20 participantes na casa, a coisa tem sido uma confusão tão grande, que esse primeiro paredão soa estranho. Diego, Valter e João disputam a permanência na competição e segundo as enquetes espalhadas pelos sites, João deve ser o excluído. O público ainda nem sabe o nome dos participantes e sequer conseguiu ter empatia por algum numa edição tão rápida.


Ainda não podemos avaliar a estratégia da produção com esse novo formato, acelerando os momentos de tensão do jogo. Com a saída de alguém hoje, logo deve vir a prova do líder e domingo sai mais um... e depois já se forma outro paredão. A ideia parece ser impactar o telespectador, mas acho que só funcionaria mesmo com o jogo mais a frente e o público já demandando para alguma torcida. Por enquanto, 20 participantes parece desnecessário. 


A entrada de Tatá Werneck na casa como a Valdirene foi um acerto da equipe da novela e divertiu muito quem estava ligado no 24h. Ela é uma atriz de improviso e mandou muito bem. Já para o reality, a coisa ficou ali meio perdida. Imaginamos que dentro desses 20 participantes haja uma atriz que irá fazer cena com Tatá, o que causará sua eliminação do jogo, na ficção.


O BBB 14 começa a divertir. E promete!


Deixe o seu comentário