O Planeta TV

"Mais Você" volta com mais uma edição do "Jogo de Panelas"

Reallity ganha novidades nesta edição, mas continua divertido

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Um dos acertos do "Mais Você" esta de volta. O "Jogo de Panelas" entrou no ar nesta segunda-feira, 09 de setembro, com novos participantes e mais inovações da produção. O reallity reúne 05 pessoas que a cada dia realizam um jantar com um tema para o grupo e recebe notas dos participantes para a entrada, prato principal e sobremesa.

Desta vez o programa se passa no Rio de Janeiro e os convidados participam ao vivo tomando café com Ana Maria Braga no estúdio e cozinham os pratos que fizeram para a apresentadora experimentar. Já disse aqui nesta coluna, que a produção do matinal tem sido cada vez mais criativa tentando fugir da mesmice que assola programas desse tipo.

A ideia dos participantes pode ser aplicada em casa e a competição apimenta o quadro. O programa tem se especializado em criar reallitys envolvendo culinária e mesmo que se baseie em formatos internacionais, faz boas versões brasileiras. 

Mais uma vez a escolha dos participantes foi fundamental para dar "liga" a ideia e os perfis selecionados dão uma "'pimenta" a mais na disputa. Cada jogador precisa criar uma "interação" com alguma brincadeira ou apresentação para os convidados. A cada dia, a equipe organiza uma espécie de "game" para depois do jantar. Detalhe para a boa edição e as interferências de Ana Maria e até do Louro José, que diverte com seus comentários.

A final do "Jogo de Panelas" deve acontecer na segunda-feira, 16 de setembro, com todos os participantes reunidos ao vivo. 
 


Deixe o seu comentário