O Planeta TV

“Jogo de Panelas” é criativo e agrada audiência do “Mais Você”

O quadro é um dos momentos mais legais do programa de Ana Maria Braga.

Por: Daniel Sena

Em sua sexta edição, o “Jogo de Panelas”, reallity exibido no programa “Mais Você” da Rede Globo, é um dos momentos mais legais do programa de Ana Maria Braga. Uma ideia simples, mas muito bem produzida e divertida. Durante uma semana, cinco participantes disputam o prêmio de 10 mil reais. Cada anfitrião recebe 700 reais da produção para produzir um jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Ao final do jantar, os outros quatro convidados dão notas para a apresentação e o que tiver a maior pontuação vence a disputa.

A edição e a boa escolha dos candidatos enriquecem o jogo. O processo de montagem de cada participante gera boas ideias que o público de casa pode utilizar. Os “jogadores” escolhem um tema para o jantar e além da culinária, tentam oferecer atrações que distraiam seus convidados enquanto eles esperam para comer.

Na primeira edição de 2013, a novidade é que cada participante assiste o seu desempenho ao vivo e interagindo com a apresentadora. Antes, isso só era possível na sexta-feira, quando a final era exibida com a presença de todos.

O “Jogo de Panelas” sempre sobe a audiência do matinal e é um quadro bem avaliado pelo público. Como dito antes, uma ideia simples, mas bem executada! Muitas pessoas tem seguido a temática do programa e criado seus “jogos de panelas” entre amigos. Experimente assistir!


Deixe o seu comentário