O Planeta TV

Diego deve ser eliminado e duelo Cassio x Marcelo promete

Segundo a média das enquetes que rolam pela internet, Diego é o mais provável a deixar o programa. Em todas as enquetes disponíveis ele é o mais votad

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

A briga entre Cassio e Marcelo deu fôlego ao BBB nessa reta final. Após a saída da Aline, que causava por ali, o jogo foi redimensionado, para a alegria da produção! Após a formação do paredão de domingo, a lavanderia das noites de segunda-feira foi bem interessante e fez render ainda mais a discussão. Angela, depois de se fazer de "morta" e acuada pelas reclamações de Marcelo, mudou seu posicionamento e passou a defender o ex-ficante. É claro, que pra ela, é muito melhor este papel. Caso o público condene Marcelo ela se posará de vítima por ter sido enganada. Caso contrário, ela posará como sempre tivesse confiado. Saiu no lucro. 

Quem parece ter perdido as estribeiras foi Cassio, que certo ou errado, faz um jogo perigoso de desconstruir o adversário apontando atitudes que ele mesmo já cometeu. Provavelmente ele estará no próximo paredão, já que conseguiu o desafeto de Tatiele, Vanessa e Clara. Diego caiu na pilha dele, o que pode lhe custar a eliminação na noite de hoje. 

Segundo a média das enquetes que rolam pela internet, Diego é o mais provável a deixar o programa. Em todas as enquetes disponíveis ele é o mais votado. Sua média para eliminação é de 44,55% contra 30,20% de Marcelo e 25,25% de Vanessa. Mas, como em outros paredões, o senso comum da internet não se concretizou, pode ser que o resultado seja outro. Não seria mais surpresa. 

Cássio está tão convicto da justiça do público, que ontem, mais de uma vez, disse que se Marcelo voltasse ele saia da casa. Será?

Por fim, quem tem crescido muito e desabrochado no jogo é Tatiele, que pode ser uma surpresa nesses momentos finais. 
 


Deixe o seu comentário