O Planeta TV

Depois da eliminação, os favoritos do BBB15

O próximo paredão será tão incrível como este.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Fernando ficou no BBB com a margem mínima de votos. Marco foi eliminado com 52% e os números só comprovam quão duro foi esse paredão. Mas enquanto muitos tentam “tapar o sol com a peneira” dizendo ter sido uma disputa acirrada por dois jogadores impopulares – discordo. Nesta edição, ninguém ainda desponta como favorito, mas Amanda, Tamires e Angélica – as irmãs Cajazeiras – criaram um monstro. Deram munição pra Fernando sobreviver mais uma ou duas semanas. Os números são expressivos simplesmente porque Fernando enfrentou a rejeição de várias torcidas e isso é evidente. Foi um mérito a vitória.

O comportamento do moço depois do paredão é até justificável, mas pode render a “síndrome do já-ganhou” e afundar o participante. Ao menos serviu para Aline abrir a boca e falar algumas coisa e fazer Luan sair do salto. Fernando gritou para Amanda: “Inventa outra história que essa não colou” e o garoto do alemão, tomou as dores e a discussão tomou conta da casa. Foi a deixa para Angélica (que ganha cada vez mais ares de vilã), pregar a sua falta de humildade. Ok, não acho que foi a melhor atitude, mas as meninas não são santas! Passaram a semana inteira soltando piadinha, indiretas e falando alto toda vez que Fernando e Aline passavam por perto. Elas tripudiaram o quanto puderam, certas de sua eliminação. Então, de novo, empate técnico.

Depois do resultado, o trio voltou a se reunir e bateu na tecla do “absurdo comemorar desse jeito”. Agora elas precisam se reinventar no discurso já repetitivo. Quem dá as coordenadas é Angélica, que assume postura de xerife. Rafael e Talita não tem mais o desafeto Marco na casa e precisam saber para onde atirar. A garota já deixou claro que vai indicar Mariza ou Adriles, porque estes já deixaram claro o voto nela. (Onde, quando e por quê?) – Isso a edição não mostrou e nem vi no PPV. Álias, Mariza, vem crescendo muito e muito mesmo na disputa, pois esta aprendendo a dosar seu exagero e sua chatice. Ela tem bom humor e isso conta. Sem Marco, pensante solitária, pode render.

Ai temos Cezar, que com seu jogo solo e jeito cauboy engraçado tem conquistado seu público, já assume seu posto entre os preferidos da casa, mas ainda não tem força para ser indicado como o campeão. É preciso mais, pelo menos um paredão no caminho ou uma história mais convincente para edição e que não pareça uma repetição de Dhomini ou Bambam. Conversar com a estátua não é a melhor maneira. Ele passou quase 1 hora debatendo com a “amiga” e a edição mostrou 10 segundos.

Falando em “edição” do programa de terça, cada vez melhor. Depois que o BBB aprendeu a falar de si e a brincar com os trolls que rolam na internet, o público realmente se diverte.

Observando os números de popularidade na internet e fazendo uma média geral, Fernando e Cezar são os participantes mais populares e que detém até aqui a preferência da galera. Tamires e Amanda vem logo em seguida. Nas quatro últimas posições, na ordem, Adriles, Rafael, Angélica e Luan. A certeza? É de que o próximo paredão será tão incrível como este. E que não há favoritos! 



Publicidade

Comentários (18) Postar Comentário

paulo comentou:

eu estou torcendo pro fernando ele ja ganhou o carisma do puplico quando aquele cauboy começa falar affff eu mudo de canal... eu estou odiando a talit acampanha #saitalita...os q tbm eu gosto tbm e a aline a mariza e o adriles e tbm a amanda mais o resto odeiiiiiiiiio

Eric comentou:

Ainda tentando entender como fernando ficou...

Edu comentou:

Amo todos que vc odeia, e odeio todos que vc ama Paulo...

paulo comentou:

Quem pergunto edu kkkkkkk

Elisangela comentou:

O Cesar vai ganhar este BBB já era.
Fernando de bom moço não tem nada vai sair no proximo certeza.

[email protected] comentou:

fernando favorito ta de sacanagem.mo estrategista,que apulha os amigos,só por causa de uma piriquita que se faz de santa o tempo todo sem ser,não tem opinião só sabe falar hâ hâ ....

[email protected] comentou:

o fernando ta se achando,só porque voltou.quem é ele pra gritar e apontar o dedo na cara de uma mulher,por mais que ele ache que ta certo não se faz isso.Pra mim ele não passa de um moleque covarde.ah se estivesse ali cairia na porrada com ele não se trata uma mulher assim.babaca!

helen comentou:

Fernando é meu favorito... Amigo sei o quanto VC está sendo sincero.

Rita maria comentou:

Estou na torcida do Cesar 100% essa casa está cheia de falsidade # sai Angélica....e Luan e se vacilar Talita e rafael já vão tarde!!!!!!!


Patricia Lima respondeu:

ESTOU COM VC 100% CEZAR... E FORA AMANDA E FERNANDO DOIS FALSOS E SEM CARATER NÃO MERECEM GANHAR UM MILHÃO E MEIO NESSA CASA DO BBB SOMENTE CEZAR E MERECEDOR DESSE PREMIO ESTAMOS COM VC E PRA VC AMANDA SO EM EU OLHAR PRAS SUAS OLHEIRAS JA ME DAR NOJO FORA SUA FALSA...


anti talita e angelica comentou:

Pra mim tanto faz se vai ganhar Fernando ou Cesar, acho que os dois são "legais", só não dá para aceitar a hipótese de Angelica ou Talita ganharem.
Já vi gente ruim, mal caráter mas iguis a essas aí, não conheço ninguém, eu teria vergonha de ser pai, mãe ou irmão delas. São más, preconceituosas, articuladoras, persuasivas, mimadas, burras, e se acham donas da verdade, mais bonitas e mais importantes do que são. Ridículas, vazias vcs deveriam estar em jogos mortais e privar o mundo de ter que conviver com vocês.

Veja também

Publicidade