O Planeta TV

Depois da eliminação, os favoritos do BBB15

O próximo paredão será tão incrível como este.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Fernando ficou no BBB com a margem mínima de votos. Marco foi eliminado com 52% e os números só comprovam quão duro foi esse paredão. Mas enquanto muitos tentam “tapar o sol com a peneira” dizendo ter sido uma disputa acirrada por dois jogadores impopulares – discordo. Nesta edição, ninguém ainda desponta como favorito, mas Amanda, Tamires e Angélica – as irmãs Cajazeiras – criaram um monstro. Deram munição pra Fernando sobreviver mais uma ou duas semanas. Os números são expressivos simplesmente porque Fernando enfrentou a rejeição de várias torcidas e isso é evidente. Foi um mérito a vitória.

O comportamento do moço depois do paredão é até justificável, mas pode render a “síndrome do já-ganhou” e afundar o participante. Ao menos serviu para Aline abrir a boca e falar algumas coisa e fazer Luan sair do salto. Fernando gritou para Amanda: “Inventa outra história que essa não colou” e o garoto do alemão, tomou as dores e a discussão tomou conta da casa. Foi a deixa para Angélica (que ganha cada vez mais ares de vilã), pregar a sua falta de humildade. Ok, não acho que foi a melhor atitude, mas as meninas não são santas! Passaram a semana inteira soltando piadinha, indiretas e falando alto toda vez que Fernando e Aline passavam por perto. Elas tripudiaram o quanto puderam, certas de sua eliminação. Então, de novo, empate técnico.

Depois do resultado, o trio voltou a se reunir e bateu na tecla do “absurdo comemorar desse jeito”. Agora elas precisam se reinventar no discurso já repetitivo. Quem dá as coordenadas é Angélica, que assume postura de xerife. Rafael e Talita não tem mais o desafeto Marco na casa e precisam saber para onde atirar. A garota já deixou claro que vai indicar Mariza ou Adriles, porque estes já deixaram claro o voto nela. (Onde, quando e por quê?) – Isso a edição não mostrou e nem vi no PPV. Álias, Mariza, vem crescendo muito e muito mesmo na disputa, pois esta aprendendo a dosar seu exagero e sua chatice. Ela tem bom humor e isso conta. Sem Marco, pensante solitária, pode render.

Ai temos Cezar, que com seu jogo solo e jeito cauboy engraçado tem conquistado seu público, já assume seu posto entre os preferidos da casa, mas ainda não tem força para ser indicado como o campeão. É preciso mais, pelo menos um paredão no caminho ou uma história mais convincente para edição e que não pareça uma repetição de Dhomini ou Bambam. Conversar com a estátua não é a melhor maneira. Ele passou quase 1 hora debatendo com a “amiga” e a edição mostrou 10 segundos.

Falando em “edição” do programa de terça, cada vez melhor. Depois que o BBB aprendeu a falar de si e a brincar com os trolls que rolam na internet, o público realmente se diverte.

Observando os números de popularidade na internet e fazendo uma média geral, Fernando e Cezar são os participantes mais populares e que detém até aqui a preferência da galera. Tamires e Amanda vem logo em seguida. Nas quatro últimas posições, na ordem, Adriles, Rafael, Angélica e Luan. A certeza? É de que o próximo paredão será tão incrível como este. E que não há favoritos! 


Deixe o seu comentário