O Planeta TV

Cláudia Leitte aposta na vitória de Sam Alves no "The Voice Brasil"

A participante é dono de um passado triste; ele foi encontrado pela mãe adotiva em uma caixa com apenas sete dias de vida.

Por: Admin

Sam Alves, um dos finalistas do The Voice Brasil. Foto: Divulgação

Cláudia Leitte está na torcida para que Sam Alves, um dos integrantes do seu time, vença a segunda temporada do "The Voice Brasil".

Desde a primeira fase do reality, Sam já se destacou por ter participado da edição americana do The Voice – lá, inclusive, deixou a jurada Shakira arrependida por não ter virado a cadeira. Por aqui, ele foi aprovado pelos quatro jurados e já começou com a bola toda, deixando a concorrente Marcela Bueno para trás na fase das batalhas e sendo a escolha número um da técnica Cláudia Leitte.

Sam é dono de um passado triste: em entrevista, ele disse que foi encontrado pela mãe adotiva em uma caixa com apenas sete dias de vida. O público, claro, se identificou e ficou comovido pela história, fazendo com que o cantor caísse ainda mais nas graças do público. Hoje, sua página no Facebook já bate 325 mil fãs – bem barulhentos, por sinal. No último programa ele teve mais de 60% dos votos


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Lucas comentou:

talentoso,tem uma voz incrivel,merece ganhar,ele é a voz do brasil...

Publicidade

Veja também

Publicidade