O Planeta TV

BBB perde a essência e programa entra num marasmo total

Com a saída de Aline, programa perde última participante capaz de tirar a atração do marasmo

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Publicidade

O BBB 14 finda cada vez mais o estilo adotado por Boninho para dirigir o programa. As reformulações e invenções feitas pelo comandante, faz muito tempo já não resultam, como era de se esperar. Esta edição em particular não fez barulho, não causou repercussão, não gerou as polêmicas esperadas, tanto que Pedro Bial recentemente cutucou o participante Diego para que ele esclarecesse um comentário homofóbico do rapaz. Nem isso, fez render. Dai, as mães dos participantes entram no programa e ficam separadas por um muro, mas com liberdade para falarem o que quiserem e interferir no confinamento. Totalmente desnecessário, principalmente num momento do jogo em que o stress e o cansaço, conferem mais situações interessantes para o público. 

Sem brilho, a atual edição ainda não configura um favorito claro, mas creio que Marcelo e Tatiele irão desbancar os demais. São os que se apresentam até aqui, com mais humanidade e as últimas atitudes de Tatiele, são típicas de quem vai conquistar o carinho do telespectador. Quando toda a casa estava contra Aline, foi ela quem deu o primeiro passo para tirar a moça do isolamento. Alias, a saída de Aline fez o programa perder sua vilã. 

Antes, Roni perdeu o paredão para Diego, em que todas as enquetes apostavam na saída do "peladão" da casa. Vá entender...

Diego lidera muitas listas de favorito, mas também tem uma alta rejeição. Marcelo e Tatiele sempre estão entre os primeiros. A nota triste do momento é que o reality perdeu a participante que tinha mais condições de tirar o programa da mesmice. Agora será tudo mais do mesmo, culpa da produção.

Com uma reta final longe das emoções que foram exibidas na última temporada, qual será a grande cartada que Boninho teima em dizer que tem? 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade