O Planeta TV

BBB 14 tem estreia frustrante e sem glamour!

O programa começou de forma discreta e participação de Valdirene (Tata Wenerck) é o principal chamariz da atração

Por: Daniel Sena

Frustrante! Essa palavra define a estreia do BBB14 na noite de ontem na Globo. O programa que apresentou um número recorde de participantes em seu primeiro dia, passou voando pela tela e sem qualquer tipo de glamour, típico das estreias do reality na emissora. Os 20 participantes nem foram apresentados adequadamente e num minuto já estavam realizando a primeira prova do líder, que consagrou Amanda como vencedora e de quebra imunizou outros 9 participantes (a prova foi dividida em dois grupos de dez).

O ritmo alucinado surpreendeu o telespectador. Deu a impressão de que a Globo queria correr para não afastar o público que vem dando audiência para a minissérie Amores Roubados. Ainda assim, mesmo longe de empolgar, o velho BBB estava ali como se nunca tivesse saído do ar. Bial sempre a vontade, o primeiro dia festivo dos jogadores e pouco se pode aproveitar para fazer qualquer analise dos participantes.

Dando uma espiadinha de madrugada pela internet, o caos de tanta gente falando ao mesmo tempo e o zigue-zague das câmeras só aumenta a premissa de que nos primeiros dias, o que importa é aparecer e conquistar o público logo de cara. O que podemos dizer é que o grupo tem muita gente com personalidades diferentes, mas por outro lado, os "tipinhos" típicos de BBB estão ali. O desafio para estes participantes é vencer o estereótipo e fincar raízes no jogo, surpreender o público. Tem também aquele grupo que só de ver por alguns minutos você já tem certeza de que se cair num paredão, será eliminado.

Falando em paredão, nesta quarta-feira já haverá a formação da primeira berlinda (Com 20 participantes, é de se esperar que muitas surpresas virão por aí). Mas quem promete mesmo roubar a cena no BBB14 é a Tatá Wenerck, com sua Valdirene. A personagem/atriz entrará na casa nesta quarta-feira e ficará 24h com os participantes. As cenas serão exibidas também na novela "Amor a vida" e o autor recomendou que ela improvisasse ao máximo e não saísse do personagem. Ou seja, diversão garantida nessa festa que começa com a impressão de mais do mesmo e com gente estranha.

Mas é o BBB que conhecemos... e adoramos!


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Eu achei a estreia muito rápida, porém nada que comprometesse o programa ao meu ver. Vida longa ao BBB!

Publicidade

Veja também

Publicidade