O Planeta TV

Baixaria generalizada coloca todos os peões no mesmo saco

A produção do reality deixa o circo correr solto.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

É fato que o público adora uma boa briga em reallity show, mas o que tem se visto na atual edição de "A Fazenda" tem surpreendido até o telespectador mais afoito por uma discussão.Sem dúvida, entre todos os reallitys já exibidos no Brasil, este é o que apresenta o maior índice de brigas, mas isso não quer dizer que sejam embates interessantes. Acredito que faltam argumentos e sobram xingamentos e reações infundadas entre os jogadores. Mais ainda, falta um critério da produção para que imponha limites aos jogadores. 

Numa das edições de "A Fazenda", a participante Duda foi expulsa por ter um "solavanco" dado em Tiago Gagliasso considerado como agressão. Na minha opinião, nesta temporada já aconteceu muito mais. Mas a produção deixa o circo correr solto, e sem limites, as coisas seguem ao extremo. 


A sessão de cusparadas, além de nojento é uma falta de respeito. Merecia sim, ser punido ou ao menos haver um alerta para que isso não ocorresse mais. Não acrescenta em nada, nem mesmo aos que adoram uma baixaria. A situação é tão constrangedora, que nem o público sabe por quem torcer, porque as brigas acontecem e se tornam generalizadas com todos gritando xingamentos e levantando questões de fora da sede. Apoiar quem, se todos acabam errados? 

É aí que Barbara começou a se sobressair na última semana, quando tem evitado bater de frente com as rivais Andressa e Denise. Estas duas, aliás, protagonizaram no programa desta quarta, 21, uma briga histórica, em que se não entendia nada, com direito a duas cusparadas de Andressa e empurrões. Chega ser surreal assistir.

Já houve balde de gelo sendo jogado em participantes, ameaças com um rodo, entre outros xingamentos que são impublicáveis. Não que eu torça para um programa lento e sem acontecimentos, mas estas desavenças não tem aberto uma discussão plausível na disputa.Repito, não há um ponto para o telespectador se ater e se decidir por qual lado torcer. 

O que nos resta é continuar assistindo e na sexta, haverá festa, promessa de mais confusão, uma vez que o álcool sempre apimenta as relações. 
 


Deixe o seu comentário