O Planeta TV

Angela e Aline são as vilãs do BBB 14?

Edição do programa enfatiza a vilania das jogadoras e faz a festa das torcidas adversárias

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

A edição do domingo, 23/02, deixou claro que a edição do programa já elegeu Angela e Aline como vilãs da disputa. A charge de Mauricio Ricardo foi um "desenho" para o público do papel das duas no reality e ganhou repercussão entre as torcidas. 

As atitudes das jogadoras pesam contra sua defesa e neste caso, parece que Aline é um caso perdido. Pode parecer implicância, mas até as características físicas lhe tornam uma vilã de filme da Disney. E o BBB brinca e enfatiza isso. Repara na trilha sonora usada nos seus diálogos!

No caso da Angela, o possível casal com Marcelo pode tirá-la do abismo. Sua situação é mais fácil, uma vez que ela detém uma torcida maior que a de Aline e figura entre os primeiros na preferência do público, apesar de ter uma grande rejeição. 

Os embates na casa também favorecem. Enquanto Angela tem mais consistência nos conflitos, Aline faz a linha de perseguida. As consequências a gente vê daqui pra frente, mas segundo dizem as línguas, são duas a menos na corrida em torno do prêmio. 
 


Deixe o seu comentário