O Planeta TV

Angela conseguirá escapar da rejeição?

Aline foi eliminada com mais de 80% dos votos. Diego, 61%. E Angela?

Por: Daniel Sena

Aline foi eliminada com mais de 80% dos votos. Ficou surpresa ao descobrir que era mais rejeitada que Leticia. Diego também ficou chocado ao se deparar com 61% das indicações num paredão triplo. E Angela? Qual será a reação da moça com seus índices? Pelo andar da carruagem, ela também deve ser rejeitada pelo público, após mais um festival de contradições e "armações dentro do jogo. Depois da briga entre Marcelo e Cassio a garota se posicionou a favor de Marcelo durante seu paredão, mas na festa desta quarta-feira, 19 de março, passou o tempo inteiro descascando o garoto. 

Obviamente, com a proximidade da prova do líder e a virada que se pode formar no jogo, ela já tece uma linha temendo levar votos. Chamou Cássio para uma conversa e voltou a se mostrar confusa e possivelmente indignada com o que Marcelo poderia ter feito. Foi um a um para dizer que não tem certeza do que ele possa ter feito, que não garantia e se colocou no papel de vítima indefesa, dizendo estar acuada pelos dois rivais. 

Angela, permanece no jogo, por sua conveniência em se aliar as pessoas que lhe convém. Ela tem o dom de costurar situações e passa o dia "malhando" seu oponente. Trabalha semana a semana seus adversários e galgou sua rejeição magistralmente. A dúvida agora é se ela terá mais rejeição que Aline e Diego. Sim ou não?
 


Deixe o seu comentário