O Planeta TV

Te Contei, não? Polícia no BBB de novo?

Em uma semana, o reality tem três perdas.

Por: Ronald Onhas - Twitter: @rhonypop

Vanderson. Foto: Reprodução/Globo

Que paredão foi esse? Quem acompanhou todas as enquetes durante a semana percebeu que era impossível acertar o real eliminado, visto que tínhamos 14 opções na mira da eliminação. Mesmo com o povo sedento pela eliminação de Vanderson, o Índio agressor; quem rodou foi Vinicius – que surpreendeu todos dentro da casa e também aqui no mundo real. O que mais espantou a TODOS era Vinicius, com um perfil engraçado do grupo, tiozão mala sem alça e super alto astral, como esse perfil perdera para um agressor?

Uma das teorias no qual Vinicius foi eliminado é de que o brother havia mentido para as meninas do Quarto 7 desafios, quando elas o perguntaram do voto, o mesmo fez o Pinóquio. Porém, a gente sabia que ele havia votado na Fada Vegana, a Hana. E o pior ainda jurou por Deus na cara do Brasil!!! Na verdade, acredito que o povo aqui de fora se esforçou tanto para proteger o povo da Gaiola, que Vinicius acabou sobrando no rolê. Mas, quem votou em Vanderson? Vai saber, talvez o povo do sofá se identificou com ele visto que o acriano não teve nenhuma má conduta dentro da casa, era até muito querido por todos lá dentro.

Foto: Reprodução/Twitter/@realitysocial

A casa mal tinha acostumado com a saída de Vinicius, e BUM a bomba: Vanderson foi desclassificado pela direção do programa, visto que o brother é investigado por suspeita de estupro e lesão corporal, denunciado por três mulheres. Nas redes sociais do BBB já foi descartada a possibilidade de entrar um novo participante, deixando nós, fãs do programa, #chateados. 

Se observamos bem, o programa iniciaria com 18, porém em 1 semana já tivemos 3 perdas, num elenco que todos apostamos tanto, perdemos perfis que com certeza ajudaria mexer no tabuleiro do jogo. Ah, confesso que seria legal a entrada de um novo participante, visto que essa 9ª edição anda um pouquinho arrastada, né? Mas calma que em breve teremos um BAFO pra comentar.

Foto: Montagem/Twitter

Só pra terminar essa coluna com total PARCIALIDADE, precisamos enaltecer as meninas super poderosas, que mereciam muito mais que um veto né?


Deixe o seu comentário