O Planeta TV

Opinião: Munik será a campeã do BBB16!

Matheus e Maria Claudia estão na mira do próximo paredão.

Por: Daniel Sena - [email protected]

Foto: Reprodução/Globo/BBB

Um fato que impera neste BBB 16, é que desde a expulsão de Ana Paula por ter agredido Renan, o programa tem muito mais movimento fora do que dentro da casa. E isso deixa ainda mais evidente a força da garota que peregrinou por quase todos os programas globais e tem relação direta com as eliminações de Adelia e de seu maior desafeto que rolaram depois de saída. Os números mostram que a força do sofá (público que vê exclusivamente a edição e vota de casa) caiu bastante. Os mutirões e organização das torcidas determinará o vencedor do pleito, que por enquanto tem como franca favorita: Munik.

Ela só perde o título se fizer uma atitude muito drástica daqui pra frente. Não há adversário à altura. Geralda e Ronan são aliados que só se enfrentam entre si se uma catástrofe acontecer. Matheus e Maria Claudia passaram metade do programa em cima do muro e quando saíram escolheram o lado errado e agora percebem que não há mais nada a fazer. A eliminação deles é certa, seja com que for a disputa.

Foto: Reprodução/Globo/BBB

E o jogo ficou previsível, mesmo com as tentativas da direção de dar uma mexida na rotina, como a ideia sem graça de levar um participante pro andar de cima e repetir o que já tinha acontecido com Anamara e Ana Paula. O mais justo é seguir o curso normal e esperar cada paredão como prévia de uma final sem maiores complicações.

O próximo paredão será duplo e mesmo que conquistem anjo e liderança, Matheus e Maria Claudia não tem como escapar de serem indicados. Sendo líder, um deles pode colocar um dos oponentes do trio na berlinda, caso contrário é certo que o casal vai se enfrentar. Neste caso é difícil apostar em quem fica, uma vez que a conduta deles foi tortuosa e perdendo simpatia ao longo da competição. Vejo Matheus com mais carisma, mas com defeitos que o público não perdoa. Já Cacau chorou tanto, criou tanto em seu “caso de amor” que virou a chata da internet. Mas quem sair, não fará falta, o público já escolheu seus vencedores e a final dos sonhos, entre “Geronik”. Aliás, final dos sonhos de Ana Paula. 





Comentários (3) Postar Comentário

Fernando comentou:

A Munik é simplesmente uma pessoa que não se vê evidente um só defeito. Digo isso, pois o Matheus, por exemplo, parecia ser um cara legal, mas ao longo da edição se mostrou um fofoqueiro de profissão, mais falso que nota de 300 reais. Gosto da dona Geralda, que apesar de tudo sempre votou com o grupo Ana Paula, Munik e Ronan. Munik campeã!

Carlos comentou:

Ela deveria ter o titulo de mulher planta. Só serve para decorar, ou melhor. Já que a mulher samambaia deixou o posto vago...

elias comentou:

Geronik na finaaaal , adoroo!!! Matheus e cacau foram burros em escolher o lado errado e rodaram!! vao ser escurraçados do programa tbm!! quem manda nesse bbb é a ana paula! dentro ou fora quem manda é ela!!

Veja também