O Planeta TV

Opinião: Munik será a campeã do BBB16!

Matheus e Maria Claudia estão na mira do próximo paredão.

Por: Daniel Sena - [email protected]

Foto: Reprodução/Globo/BBB

Um fato que impera neste BBB 16, é que desde a expulsão de Ana Paula por ter agredido Renan, o programa tem muito mais movimento fora do que dentro da casa. E isso deixa ainda mais evidente a força da garota que peregrinou por quase todos os programas globais e tem relação direta com as eliminações de Adelia e de seu maior desafeto que rolaram depois de saída. Os números mostram que a força do sofá (público que vê exclusivamente a edição e vota de casa) caiu bastante. Os mutirões e organização das torcidas determinará o vencedor do pleito, que por enquanto tem como franca favorita: Munik.

Ela só perde o título se fizer uma atitude muito drástica daqui pra frente. Não há adversário à altura. Geralda e Ronan são aliados que só se enfrentam entre si se uma catástrofe acontecer. Matheus e Maria Claudia passaram metade do programa em cima do muro e quando saíram escolheram o lado errado e agora percebem que não há mais nada a fazer. A eliminação deles é certa, seja com que for a disputa.

Foto: Reprodução/Globo/BBB

E o jogo ficou previsível, mesmo com as tentativas da direção de dar uma mexida na rotina, como a ideia sem graça de levar um participante pro andar de cima e repetir o que já tinha acontecido com Anamara e Ana Paula. O mais justo é seguir o curso normal e esperar cada paredão como prévia de uma final sem maiores complicações.

O próximo paredão será duplo e mesmo que conquistem anjo e liderança, Matheus e Maria Claudia não tem como escapar de serem indicados. Sendo líder, um deles pode colocar um dos oponentes do trio na berlinda, caso contrário é certo que o casal vai se enfrentar. Neste caso é difícil apostar em quem fica, uma vez que a conduta deles foi tortuosa e perdendo simpatia ao longo da competição. Vejo Matheus com mais carisma, mas com defeitos que o público não perdoa. Já Cacau chorou tanto, criou tanto em seu “caso de amor” que virou a chata da internet. Mas quem sair, não fará falta, o público já escolheu seus vencedores e a final dos sonhos, entre “Geronik”. Aliás, final dos sonhos de Ana Paula. 


Deixe o seu comentário