O Planeta TV

Enquetes apontam saída de Ana Paula em paredão decisivo para o jogo!

Daniel, líder da semana, pegou o papel de justiceiro.

Por: Daniel Sena - [email protected]

Mais de 10 milhões de votos, polêmica, confusão, maior audiência desde “Império”. A briga entre Ana Paula e Laércio acendeu o BBB e o público comprou a história. Seja qual for o resultado, e ele aponta para saída de Ana com mais de 65% dos votos, segundo as principais enquetes, o jogo se desenha em dois lados.

Daniel, líder da semana, pegou o papel de justiceiro e já se prevê na final ao lado de Juliana e Renan. Típico pensamento de quem ficará pelo meio do caminho, pois começa a sofrer da síndrome de “senhor da razão”. E ele tem dado as cartas no jogo, principalmente colocando debaixo da asa de seus argumentos, Renan, Alan, Tamiel e Laércio.

Do outro lado, Ana Paula não é líder, apesar de colocar os assuntos na pauta, e as meninas tem suas atitudes mais equilibradas, uma vez que Geralda, Adélia e Munik conseguem pensar mais articuladas e com suas próprias razões. O que em termos de votação pode ser um risco.

A verdade é que as atenções estão voltadas para o paredão que tem gerado uma série de mutirões na internet mobilizando as duas torcidas. Situações fora da casa pipocaram nas redes sociais e viraram manchetes contra Laércio e tem sido uma arma para a turma que prefere a permanência de Ana Paula.

Foto: Divulgação/TV Globo

Se a garota sair, Daniel manterá o espírito de “campeão antecipado” que ele adquiriu ao vencer o paredão, conquistar o líder e eliminar seu desafeto. Sendo Laércio o eliminado, o grupo dos homens sofrerá um baque e terá que buscar outros argumentos para atacar seus alvos.

Ana Paula, nas enquetes, figura entre as preferidas do público, sempre nas cinco primeiras posições, enquanto Laércio, fica sempre nas últimas, o que demonstra uma rejeição ao seu personagem. Esse alento pode mostrar um resultado diferente a noite, já que na hora do programa, sempre existe a possibilidade de reviravoltas.

Resultados a parte, quem se beneficiou com toda essa confusão, foi Ronan, que tirou o foco dele e aos poucos volta a ganhar a simpatia do público e de algumas pessoas na casa.

E hoje é dia de BBB, daquele jeito que a gente gosta!  


Deixe o seu comentário