O Planeta TV

Primeira semana intensa mostra potencial do BBB16

Daniel não é o herói que tenta parecer.

Por: Daniel Sena - [email protected]

A primeira edição do programa de eliminação do BBB 16 começou deixando de lado os dois candidatos emparedados e apresentou um perfil de alguns jogadores de forma dinâmica e que se destacaram com suas atitudes nessa primeira semana. Renan e Ronan, Ana Paula e Adélia ganharam clipes e depois a atração apresentou alguns VT`s genéricos. Mas não teve jeito, e a briga entre Ronan e Daniel ganhou contornos mais claros para o público e ficou claro que ele é o alvo mais vulnerável da casa na próxima rodada. Ronan  apareceu como jogador desde o primeiro momento e arriscou demais com suas conversas sobre o paredão e tentando formar um grupo que se dissolveu antes do domingo. Desmascarado, está coagido e perdeu a espontaneidade e o humor que lhe davam crédito junto ao público.

Mas Daniel não é o herói que tenta parecer, pois compactou junto com os outros três líderes desde que venceram a prova e só está tentando virar o jogo para criar um mote para se safar. Pode acabar fazendo com que Ronan se torne vítima de uma perseguição que possa fortalece-lo.

E esta primeira semana teve muito pano pra manga, principalmente com a disputa para ficar na casa entre Geralda, Mateus, William e Fernanda. Os dois primeiros conquistaram a simpatia do público, mas Mateus já se precipitou ao ficar com Maria Claudia e deu a garota o papel de rejeitada que ela tem feito questão de expor no vídeo.

Foto: Reprodução/Globo

Fato é que a saída de Harumi com 65% dos votos se deu pela maneira que a participante se mostrou. Vimos pouco dela e seu potencial acabou se perdendo diante de tantas personalidades promissoras.

Agora, o jogo ganha ainda mais ritmo e como bem disse Bial, são as eliminações que colocam a competição pra frente.

Para o público, segundo as pesquisas de opinião, Munik, Juliana, Geralda, Ana Paula, Matheus e Daniel são os preferidos, o que para uma primeira semana não quer dizer nada. Entre os mais rejeitados, Laércio, Tamiel e Alan.

De qualquer jeito, o BBB ainda causa comoção e movimenta seu público, principalmente com a tentativa de renovar a fórmula apostando mais nos personagens do que no formato. E Pedro Bial continua fazendo a diferença por ali. Que venham as apostas e os conflitos, porque está tudo começando e a tendência é melhorar!





Comentários (2) Postar Comentário

LEXA comentou:

Já gostei! Daniel macho-chorão, mas na hora de combinar votos com o Ronan era só os risos. Mas como não pagou "mala", teve que fica. Todos homens, tirando Renan e Mateus, combinaram votos para tira o seus da reta! Não saquei a do Ronan ter falado para Munik. As mulheres foram espertas. Parabéns. Vilaniza o Ronan nem rola, todos estavam no mesmo saco, macholandia fracassou!

Lucas comentou:

Sério esse Mateus usou aquele papinho de Mariana e usou a Maria para fica, já dá pra ver q venho com o papel feito. Ela poderia ter ficado de chororo, mas não ficou só no friends. Ele msm disse que não vai fica com mais ngm, bora ver né. Ronan tá jogando muito e se esqueceu de curtir, Daniel é a cobra.

Veja também