O Planeta TV

Primeira semana intensa mostra potencial do BBB16

Daniel não é o herói que tenta parecer.

Por: Daniel Sena - [email protected]

A primeira edição do programa de eliminação do BBB 16 começou deixando de lado os dois candidatos emparedados e apresentou um perfil de alguns jogadores de forma dinâmica e que se destacaram com suas atitudes nessa primeira semana. Renan e Ronan, Ana Paula e Adélia ganharam clipes e depois a atração apresentou alguns VT`s genéricos. Mas não teve jeito, e a briga entre Ronan e Daniel ganhou contornos mais claros para o público e ficou claro que ele é o alvo mais vulnerável da casa na próxima rodada. Ronan  apareceu como jogador desde o primeiro momento e arriscou demais com suas conversas sobre o paredão e tentando formar um grupo que se dissolveu antes do domingo. Desmascarado, está coagido e perdeu a espontaneidade e o humor que lhe davam crédito junto ao público.

Mas Daniel não é o herói que tenta parecer, pois compactou junto com os outros três líderes desde que venceram a prova e só está tentando virar o jogo para criar um mote para se safar. Pode acabar fazendo com que Ronan se torne vítima de uma perseguição que possa fortalece-lo.

E esta primeira semana teve muito pano pra manga, principalmente com a disputa para ficar na casa entre Geralda, Mateus, William e Fernanda. Os dois primeiros conquistaram a simpatia do público, mas Mateus já se precipitou ao ficar com Maria Claudia e deu a garota o papel de rejeitada que ela tem feito questão de expor no vídeo.

Foto: Reprodução/Globo

Fato é que a saída de Harumi com 65% dos votos se deu pela maneira que a participante se mostrou. Vimos pouco dela e seu potencial acabou se perdendo diante de tantas personalidades promissoras.

Agora, o jogo ganha ainda mais ritmo e como bem disse Bial, são as eliminações que colocam a competição pra frente.

Para o público, segundo as pesquisas de opinião, Munik, Juliana, Geralda, Ana Paula, Matheus e Daniel são os preferidos, o que para uma primeira semana não quer dizer nada. Entre os mais rejeitados, Laércio, Tamiel e Alan.

De qualquer jeito, o BBB ainda causa comoção e movimenta seu público, principalmente com a tentativa de renovar a fórmula apostando mais nos personagens do que no formato. E Pedro Bial continua fazendo a diferença por ali. Que venham as apostas e os conflitos, porque está tudo começando e a tendência é melhorar!


Deixe o seu comentário