O Planeta TV

BBB16 - Olha elaaaa: E Ana perdeu, pra ela mesmo

Participante foi expulsa do reality show após agredir Renan.

Por: Daniel Sena - [email protected]

Foto: Reprodução

Já havia escrito aqui que Ana Paula só perderia o BBB pra ela mesmo. E perdeu. O seu temperamento explosivo a fez chegar no limite da exaustão psicológica e a mais intensa jogadora do BBB foi expulsa pela produção após alegação de Renan, que levou dois tapas da participante. Sim, é inegável que houve os tapas, mas foi igualmente visto que Renan, Adelia e Tamiel já haviam planejado provocar a loira, que Adelia antes, jogou cerveja no rosto da garota e que para muitos, e nestes muitos, eu me incluo, a agressão precisava ser melhor esclarecida. Mas regras são regras e o jogo segue pra frente.

Vai ser difícil acompanhar um BBB que termina sem o embate mais esperado da edição e que vemos um Renan mudar de postura depois ter sido chamado ao confessionário. Vai ser mais complicado ainda assistir a uma jogadora como Adelia, que mente que nem sente e manipula seus adversários da pior maneira possível, mas será muito melhor, entender como o público irá migrar sua torcida, uma vez que agora todos tem chance. Não existe essa de qualquer um deles pode vencer, ainda aposto em Munik, com boas chances para Renan e Ronan. Os outros precisam crescer muito ou ser levados até uma final pelas circunstâncias.

Mas o que importa é que Ana Paula Renault jamais será esquecida pelos fãs do BBB. E dos dois lados, seja daqueles que a amam ou a odeiam. Porque ela não deixa espaço para meio termo. Foi a sensação do programa e tornou-se grande demais para a atração. Ana realmente estava cansada, foi para praticamente 5 paredões seguidos, porque foi ela quem segurou a vitória de Ronan sobre Daniel. Doente, pediu para sair na última quarta-feira, porque fazia um mês que a produção lhe negava um médico e seu cabelo estava caindo, a herpes tomando conta do seu corpo e a quem diga que era somente por causa de cerveja. Somente no dia seguinte, após a confusão que ela foi atendida. Mas aguentou, um mês sofrendo com a doença.

Foto: Reprodução

Não é um texto para justificar sua saída e seu temperamento e sim para exaltar tudo que ela foi. O BBB 16 agora fica sem graça e sua repercussão deve cair. E muito. Acreditem, Ana era a alma do jogo. Merecia algo melhor, uma saída mais digna, mas também é responsável por seu caminho. O tesão de ver o programa acaba neste momento, mas é como já disse outras vezes, quando meus preferidos eram eliminados nos programas de terça-feira.

Aos que torceram por Ana, fica um alivio de ver que ela saiu e vai se cuidar, porque realmente foi estressante torcer pra alguém que podia explodir em emoções a qualquer momento. Mas fica a alegria, o riso solto, o fato de mesmo depois de ter discutido com a produção passou a madrugada cuidando de Geralda e a seguindo até a porta do banheiro, o que somente quem viu o PPV, pode saber. Lembraremos da Ana que foi leal aos amigos até o final e que fez dois jogadores: Munik e Ronan. E é claro, A Ana louca do “olha ela”, que enfrentava seus colegas olhando no olho e que fez o Brasil se apaixonar pelo BBB de novo.

Ana Paula Renault entra pra história da edição, não como a participante que foi expulsa e sim, a que perdeu pra ela mesmo. Mas será que perdeu mesmo? Olhaaaaa elaaaaa!!!


Deixe o seu comentário