O Planeta TV

BBB16 - Olha elaaaa: E Ana perdeu, pra ela mesmo

Participante foi expulsa do reality show após agredir Renan.

Por: Daniel Sena - [email protected]

Foto: Reprodução

Já havia escrito aqui que Ana Paula só perderia o BBB pra ela mesmo. E perdeu. O seu temperamento explosivo a fez chegar no limite da exaustão psicológica e a mais intensa jogadora do BBB foi expulsa pela produção após alegação de Renan, que levou dois tapas da participante. Sim, é inegável que houve os tapas, mas foi igualmente visto que Renan, Adelia e Tamiel já haviam planejado provocar a loira, que Adelia antes, jogou cerveja no rosto da garota e que para muitos, e nestes muitos, eu me incluo, a agressão precisava ser melhor esclarecida. Mas regras são regras e o jogo segue pra frente.

Vai ser difícil acompanhar um BBB que termina sem o embate mais esperado da edição e que vemos um Renan mudar de postura depois ter sido chamado ao confessionário. Vai ser mais complicado ainda assistir a uma jogadora como Adelia, que mente que nem sente e manipula seus adversários da pior maneira possível, mas será muito melhor, entender como o público irá migrar sua torcida, uma vez que agora todos tem chance. Não existe essa de qualquer um deles pode vencer, ainda aposto em Munik, com boas chances para Renan e Ronan. Os outros precisam crescer muito ou ser levados até uma final pelas circunstâncias.

Mas o que importa é que Ana Paula Renault jamais será esquecida pelos fãs do BBB. E dos dois lados, seja daqueles que a amam ou a odeiam. Porque ela não deixa espaço para meio termo. Foi a sensação do programa e tornou-se grande demais para a atração. Ana realmente estava cansada, foi para praticamente 5 paredões seguidos, porque foi ela quem segurou a vitória de Ronan sobre Daniel. Doente, pediu para sair na última quarta-feira, porque fazia um mês que a produção lhe negava um médico e seu cabelo estava caindo, a herpes tomando conta do seu corpo e a quem diga que era somente por causa de cerveja. Somente no dia seguinte, após a confusão que ela foi atendida. Mas aguentou, um mês sofrendo com a doença.

Foto: Reprodução

Não é um texto para justificar sua saída e seu temperamento e sim para exaltar tudo que ela foi. O BBB 16 agora fica sem graça e sua repercussão deve cair. E muito. Acreditem, Ana era a alma do jogo. Merecia algo melhor, uma saída mais digna, mas também é responsável por seu caminho. O tesão de ver o programa acaba neste momento, mas é como já disse outras vezes, quando meus preferidos eram eliminados nos programas de terça-feira.

Aos que torceram por Ana, fica um alivio de ver que ela saiu e vai se cuidar, porque realmente foi estressante torcer pra alguém que podia explodir em emoções a qualquer momento. Mas fica a alegria, o riso solto, o fato de mesmo depois de ter discutido com a produção passou a madrugada cuidando de Geralda e a seguindo até a porta do banheiro, o que somente quem viu o PPV, pode saber. Lembraremos da Ana que foi leal aos amigos até o final e que fez dois jogadores: Munik e Ronan. E é claro, A Ana louca do “olha ela”, que enfrentava seus colegas olhando no olho e que fez o Brasil se apaixonar pelo BBB de novo.

Ana Paula Renault entra pra história da edição, não como a participante que foi expulsa e sim, a que perdeu pra ela mesmo. Mas será que perdeu mesmo? Olhaaaaa elaaaaa!!!




Comentários (10) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Pra mim acabou a graça do BBB não verei mais!

Victor comentou:

Ótimo texto. Bbb pra mim perdeu a graça. Amei elaaaaa. Imundice, isso q Adélia e Renan fizeram. Dois Fdp. O único jeito pra Ana sair dali q esses cacetes acharam foi a agressão. TE AMO ANA. Torço pra audiência cair e muito. #Anaaverdadeiracampeã

Edu comentou:

Lembrei de vc quando soube dessa bomba, Aninha realmente perdeu pra ela mesma, pq ali ninguém seria capaz de elimina-la, uma grande pena, uma jogadora excepcional, transbordando carisma, vai ficar um vazio extremo, Ana Paula fez o BBB de novo ser assunto nas escolas, barzinhos, empresas, ninguém ficava indiferente a ela, infelizmente perdemos a melhor jogadora do time feminino q passou nas 16 edições, pena, uma grande pena.

Brunno Radavelli comentou:

Texto MARAVILHOSO!!!! Ana Paula fará MUITA falta no jogo, era a protagonista... Você já viu protagonista ir embora na metade??? Pois é, na "novela" do BBB16 isso infelizmente aconteceu... SEJA FELIZ ANA PAULA!!!

Raphael Moura comentou:

Pra mim eh justamente o contrário...... havia parado de assistir o programa justamente por causa dela..... a partir de hoje volto a assistir!


Victor respondeu:

Sua audiência nn fez falta infeliz.


Leo comentou:

Pobre coitada, carente de atenção a todo o custo e a todo instante com a imensa necessidade de ser notada e aparecer perdeu pra ela mesma muito bem dito, não saiu pelo público saiu por falta de equilíbrio próprio, tanto quis aparecer que saiu assim pela portinha dos fundos do confessionário, coitada por mim ja foi tarde demais poderia ter sido menos ridícula mas fazer oque né hoje em tudo enxergam alguma beleza e coisa boa sei lá oque viram de bom nisso aí, só da pra ter vergonha por ela não foi eliminada foi expulsa.

Eliane Renault comentou:

Realmente a melhor participante de todos os tempos.Nunca iria sair de paredão por que seus fãs nunca deixariam.O BBB acabou pela metade.Uma grande perda pro publico e para a produção do programa.A última vez que vi uma participante tão intença foi no BBB10 com a Lia.Bom Ana agora colherá os louros de sua participação, T E S A O em assistir essa edição até o termino?Jamais!BBB como esse só de séculos em séculos!

Edu comentou:

Disse tudo Eliane, dificilmente teremos outra participante com toda essa intensidade, carisma, humor, triste demais oq aconteceu.

ReCauK comentou:

Esse povo é cego, ela provocou a festa toda, jogou até gelo na Adélia! Aí querem justificar os tapas no Renan, porque Adélia jogou cerveja, nada a ver. Esse povo é cego e acha que os outros são tb, só pode, o pior cego é aquele que não quer enxergar.
Tinha parado de assistir parado programa ao vivo, mas voltei agora.
Renan e Cacau são os melhores ali, gostava da Munik, mas deslizou muito nas 2 últimas semanas.

Júllio di Avlis comentou:

Daniel é vc o mesmo da série Positivos?????

Veja também