O Planeta TV

BBB16: A grande virada do Big Fone!

Ana Paula, Geralda, Daniel e Ronan estão com as câmeras voltadas para si.

Por: Daniel Sena - [email protected]

Foto: Reprodução/Globo

Sabe aquela máxima do futebol que diz que o jogo só acaba quando termina? Essa semana do “BBB16” que ainda está longe de acabar, pode ser resumida por essa frase. Daí temos a grande graça do programa, que tem um elenco promissor e que vivenciará no domingo, mais uma reviravolta. Depois de vencer o paredão, Daniel se tornou líder e não escondeu de ninguém que iria indicar o seu desafeto Ronan. A casa inteira, cuja maioria dos participantes já tinha justificativa para colocar o mesmo participante na berlinda, se perderá (eles ainda não sabem), no momento em que Bial anunciar que ele está imunizado.

E é claro que a informação vai mexer no jogo inteiro. Por lógica, a segunda opção de voto de Daniel seria Ana Paula, que segurou as lágrimas do rapaz na madrugada em que ele foi indicado. O grupo dos homens (Alan, Tamiel, Laercio e Daniel) estão articulados, vivos no jogo e combina votos com o cuidado de não serem explícitos.

No lado das meninas, surpreendentemente, quem lidera a turma é Geralda, que tem se mostrado muito mais do que uma senhora fofinha. Astuta, ao lado de Ana Paula é quem melhor lê o jogo e os participantes. As duas foram as primeiras a detectar que a santidade de Daniel era falsa, afinal ele disse aos quatro ventos que não sabia da combinação do Ronan, mas sabia sim. E foram elas que abriram os olhos de Munik e Adelia. Mas está bonito de se ver, o papo das sisters durante a madrugada e a análise que fazem da galera.

Enquanto Matheus e Cacau se perdem num romance que desviam seu foco, Renan tenta criar uma história com Munik. Mas o fato é que Ana Paula, Geralda, Daniel e Ronan estão com as câmeras voltadas para si, o que é, um grande ganho na segunda semana de programa.

Com a imunidade, Ronan ainda sai na vantagem de ter mais uma semana para limpar sua barra com o público e Daniel, no alto posto de sua liderança (sem imunidade) vai deixando a máscara cair com sua afirmação criada em torno de uma situação com meias verdades.

E o Big fone, mais uma vez torna-se protagonista numa semana em que tudo caminhava para o previsível. Agora, a nave decola de vez! Quais as apostas para este imprevisível paredão, que ainda tem a prova do anjo neste sábado?


Deixe o seu comentário