O Planeta TV

Com 34,86% dos votos, Pepê e Neném são eliminadas da Fazenda 7

Babi Rossi conquista o público e elimina dupla do jogo.

por Redação, em 08/12/2014

Neste domingo, 7 de dezembro, o telespectador acompanhou a saída da dupla Pepê e Neném, que encarou a última eliminação da sétima temporada de A Fazenda em uma disputa contra Babi Rossi.

As gêmeas foram o voto dos peões já eliminados, que visitaram a sede na última sexta-feira, 5.

Já a ex-panicat foi indicada pela decisão das próprias roceiras, que tinham o direito de escolher quem queriam enfrentar.

Com 65,14%, dos votos, Babi continuou no jogo, enquanto as irmãs deram adeus ao sonho de chegar à grande final do reality show e conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Com a saída das gêmeas, Babi Rossi, DH e Heloisa Faissol disputam a final do reality show rural, que acontecerá na quarta (10).



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Mike comentou:

duas pragas

mario comentou:

BEM FEITO !!!! JUSTIÇA foi feita! Essas duas desbocadas ficaram ofendendo as outras participantes (Babi, Andreia e Heloisa) , chamando-as de "****" (tá gravado), não mereciam outra coisa! Já vão TARDE !!!

alan comentou:

3 ricos na final.

mario comentou:

ALAN , "três ricos na final" ???? E um "pobre" coitado falando bobagem ??? Quem disse que a Babi é rica ?????? O DH e a socialite Heloisa podem ser, mas não creio. Agora, a Babi não é rica, só é bonita e se veste bem, mas não é rica, não! E quem disse que a Fazenda é para fazer caridade e ajudar os pobres ????? Se fosse assim, era só colocar um morador de rua em cada edição do reality e sempre seria campeão o morador de rua, que deixaria de ser pobre..... E qual a graça, se sempre o vencedor fosse o mais pobre ??????????????????????

raimundo comentou:

que pena.duas pessoas maravilhosas.

Veja também

Publicidade