O Planeta TV

Em "Vai na Fé", Lui Lorenzo admite ter sido tóxico e pede perdão a mulheres

Érika faz cantor se desculpar na condição de ir para turnê na Bahia dançar com ele no lugar de Sol.

por Micael Constantino, em 04/02/2023

Em "Vai na Fé", Lui Lorenzo admite ter sido tóxico e pede perdão a mulheres

Sol (Sheron Menezzes) desistiu mesmo da turnê com Lui Lorenzo (José Loreto) para cuidar da mãe em Vai na Fé. Assim, sem opção, no capítulo deste sábado, 4/02, o cantor pop vai ter que ir atrás de uma dançarina e backing vocal para acompanhá-lo na viagem para Bahia. E quem aceitaria essa missão de última hora? Érika (Letícia Salles), claro...

“Érika, vem comigo na turnê. Quer que eu implore? Eu imploro. Quer que eu me arraste?”, pergunta Lui, beijando os pés da agora fofoqueira.

E não é que vai dar certo?

“Está bem, traste, eu topo. Você disse que faz o que eu quiser, não é?”

Mas vai ter uma condição! Lui vai ter que gravar um vídeo no blog de Anthony Verão (Orlando Caldeira) admitindo que errou com várias mulheres, prometendo o que não podia dar.

“Hoje sei que fui tóxico, manipulador e prometi um amor que não podia dar. Eu menti. Quero pedir desculpas para todas as minhas fãs, funcionária, jovens, mais velhas, solteiras, inclusive as casadas que um dia eu seduzi...”

E não vai parar por aí! Antes de aceitar ir para o aeroporto, Érika ainda vai fazer Lui pedir perdão a outras mulheres com quem ele se relacionou no passado, pessoalmente, e, claro, vai gravar tudo! Não perca nenhum capítulo da sua novela das 7!


Deixe o seu comentário