O Planeta TV

"BBB 23": Mãe de Domitila desabafa: "Acho que tem sido perseguida"

Mãe de Domitila, do 'BBB' 23, se diz surpresa com exposição, fala da preocupação ao ver filha machucada e a defende.

por Micael Constantino, em 07/02/2023

"BBB 23": Mãe de Domitila desabafa: "Acho que tem sido perseguida"

Para Domitila Barros, entrar no "BBB" sempre foi um sonho. Roberta Barros, mãe da participante, em entrevista para o site da jornalista Patricia Kogut, no O Globo, avalia como a decisão da filha de participar da edição atual tem afetado a vida da família.

— Nunca imaginei que eu ia passar por uma situação dessas. Somos pessoas muito simples, moramos em um bairro simples. É uma exposição muito grande, não imaginava que era assim. Deixei de ler os comentários, às vezes fico preocupada, quero revidar, mas não tem como revidar o mundo inteiro. Para mim é uma situação muito nova e inesperada. Não imaginava que era assim tão grande — diz a mãe, que é do Morro da Conceição de Recife, em Pernambuco.

A modelo e ativista tem sido um dos alvos da casa. Ela já ganhou o castigo do monstro, foi ao primeiro paredão da edição e está há três semanas na xepa. Roberta defende:

— Acho que ela tem sido perseguida. Fiquei triste com os comentários de algumas moças dentro da casa. Os comentários de fora tudo bem, mas de dentro da própria casa acho que são muito maléficos. Domitila é muito sincera e aberta a conversa. Ela diz as coisas, mas depois ela volta atrás e pede desculpa. Acho que está havendo uma perseguição. Sinto muito isso como mãe, mas é um jogo.

Além de ter feito inimizades no programa, Domitila ainda se machucou durante a última prova do líder e precisou de atendimento médico. A mãe conta como se sentiu ao acompanhar tudo pela TV:

— O coração ficou muito doído. Fico muito sensibilizada, a gente não tem como dizer nada a ela. Fico triste por não poder fazer nada. Posso apenas orar. Mas foi uma escolha dela. Peço a Deus que as coisas melhorem para ela para que não fique sempre alvo do paredão, que é um terror psicológico até para a gente aqui fora. É muita adrenalina. Tenho 58 anos e sou diabética. Tenho muito medo que as minhas taxas sofram alteração. Mas estamos aqui torcendo para que ela consiga realizar o sonho dela.

Roberta ainda se emociona ao contar o que a filha fará com o prêmio em dinheiro caso vença o programa:

— Ela sempre teve essa preocupação de proporcionar coisas melhores pra gente. Ela disse: "Mainha, se eu ganhar, quero comprar uma casa bonita pra você". Fico emocionada porque ela luta muito. É uma guerreira. É muito difícil, mas ela sempre está tentando viabilizar essas coisas pra gente.


Deixe o seu comentário