Antes do 'BBB' 23, Key Alves deu carro de R$ 400 mil para a irmã gêmea, Keyt: 'Melhor presente que recebi na vida.
Antes de entrar no "BBB" 23, Key Alves fez uma grande surpresa para a irmã gêmea. Em outubro, ela deu um carro para Keyt Alves, que também é jogadora de vôlei. Em entrevista ao site da jornalista Patricia Kogut, no O Globo, a atleta diz que vibrou muito:
— Eu estou usando (o carro). Foi o melhor presente que recebi na minha vida. Sou tão grata por ela ter me presenteado. Ela sabia o quanto eu trabalhava para guardar dinheiro e comprar meu carro e acabou me ajudando.
O veículo é um Toyota Hilux SW4, que custa em média R$ 400 mil. Keyt é atleta do Vinhedo e a irmã, do Osasco. Na época, Key compartilhou a notícia em suas redes sociais:
— Fiz uma surpresa pra Keyt, comprei um presentinho pra ela e não sei se ela vai gostar, não, viu? Será que gosta? Tô emocionada, quero chorar. Gente do céu, a favela venceu! Comprei um carro para minha irmã. Esse carro é lindo, é o carro do sonho dela.