O Planeta TV

Casa de Vidro: ex-sister admite que entrou com ranço de participantes no BBB

Veteranos contam como foi a experiência nas edições passadas e dizem que estão animados com a volta da dinâmica no BBB 23

por Micael Constantino, em 28/12/2022

Casa de Vidro: ex-sister admite que entrou com ranço de participantes no BBB

O BBB 23 vai começar com tudo! Antes da estreia, que ocorrerá no dia 16/01, a temporada já terá até uma Casa de Vidro. A dinâmica rendeu momentos icônicos e conquistou o coração de quem passou por lá em outras edições. Pensando nisso, o gshow bateu um papo com alguns ex-participantes que já viveram a experiência. 

Larissa Tomásia, que entrou na Casa de Vidro do BBB 22, lembra até hoje do momento em que fincou seus pés no espaço.

“Assim que entrei, senti muita coisa ao mesmo tempo. Sentia medo, mas estava feliz e emocionada por realizar o sonho da minha vida. Não sei decifrar o que estava sentindo, só sei que estava muito nervosa e queria fazer acontecer. É muito louco o sentimento”, diz ela.

Gustavo Marsengo, que participou da mesma temporada, gostou da experiência. Ele acredita que ficar na Casa de Vidro sem saber se vai entrar, de fato, já é uma preparação para os próximos dias de muita intensidade no programa.

“É muito bom. Você já entra no reality passando por uma dinâmica massa. A pessoa que está na Casa de Vidro não sabe quantos vão entrar, se ela vai entrar, o que vai acontecer com quem está lá dentro. Isso tudo gera uma expectativa, uma experiência”, afirma.

O inesquecível BBB 20 também contou com uma Casa de Vidro que deu o que falar. Na época, o público chegou a levar cartazes para os participantes entrarem no programa causando uma revolução com informações externas. Ivy Moraes, que entrou no jogo ao lado de Daniel Lenhardt, diz que viveria tudo outra vez.

“O programa estava pegando fogo. O pessoal levava informação que a gente nem imaginava que estava acontecendo. Ali mesmo já fomos pegando ranço de alguns participantes. A gente dormia com todas as luzes do shopping na cara, as pessoas viam tudo. Foi uma experiência incrível e única. Eu viveria tudo de novo”, reforça.

Daniel lembra o quanto ele e Ivy causaram contando tudo que ouviram na Casa de Vidro assim que chegaram no BBB 20. O que mais marcou o ex-brother, no entanto, foi a explosão de sentimentos durante a dinâmica. Ele considera a experiência como a mais maluca da sua vida!

"Você sente medo de não entrar definitivamente no jogo e ainda lida com pessoas por trás de um vidro passando informações que você não entende direito. Estar lá dentro não é para qualquer um. Lembro como se fosse hoje, estávamos todos muito animados, eufóricos, mas entendendo pouquíssimas coisas. Foi uma Casa de Vidro histórica", valoriza.

Voltando um pouquinho no tempo, Kamilla Salgado comenta sua experiência na Casa de Vidro do BBB 13 com o mesmo carinho. A influenciadora digital, que disputou votos com André Coelho, lembra do quanto recebia mensagens carinhosas no shopping e afirma que entrar no jogo pela dinâmica a deixou animada.

"Muitas pessoas acham que entrar pela Casa de Vidro é ruim e eu não acho. Você já passou por uma competição para entrar, então sente que já conquistou o público, que já tem um carinho inicial. Você vai mais confiante”, justifica.


Deixe o seu comentário