Na Roça, Yudi Tamashiro, comentou com seus colega os motivos que o levaram a sair do SBT.
"Eu trabalhei com a pior raça que existe. Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não?. E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa. E eu, novão, tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano.", afirmou no confinamento.
Na mesma conversa, ele ainda revelou que teve problemas com o patrão, Silvio Santos.
"É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai", contou. "Eu, sem experiência, mesmo assim segurei a barra."
"E eu não fui mandado embora. Eu pedi demissão. Cheguei e falei assim: 'Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida'.", garantiu.
Comentários (2) Postar Comentário
Olha como o sujeito fala... Dá pra ver que esse garoto não é boa coisa... O que ele queria ? Um emprego vitalício ? Ora, na hora que o SBT não quer mais, tem todo o direito de não renovar contrato, etc. Ele achou que o Silvio Santos tinha obrigação de mantê-lo no SBT, deve ser isso.... E ainda cospe no prato em que comeu! É por isso que esse garoto tem de cair fora da FAZENDA e vou votar pra que isso aconteça!
Cuspindo no prato que comeu heim.. coisa feia. Se ele pôde chegar e dizer "eu já tô bem financeiramente" é porque a emissora de Sílvio Santos proporcionou isso à ele.