O Planeta TV

"Tenho visto o que posso melhorar", diz Felipe Simas sobre protagonista

Elogiado por seu trabalho em Totalmente Demais, ator diz que não gosta de se ver em cena

por Sergio Gustavo, em 15/12/2015

Foto: Divulgação/Record

Elogiado por seu primeiro protagonista em novelas, Felipe Simas revelou que, apesar de não gostar, assiste suas cenas em Totalmente Demais para identificar erros e acertos. "É importante como estudo. Tenho visto o que posso melhorar. Acho interessante é que consigo diferenciar bastante o Jonatas do Cobra", analisou o caçula da família Simas, em entrevista ao UOL. O ator também fez uma análise da mudança de público. "Sinto que estou sendo mais abordado por pessoas de diferentes idades. Malhação tem um público muito específico, essa novela abre um pouco o leque. Entendo que faz parte do trabalho de ator, encaro da melhor maneira possível. Mas também gosto da minha privacidade. O assédio tem sido maior, mas não tenho deixado de fazer nada. Não tenho tido muito tempo para fazer muita coisa, na verdade".

Um dos destaques da novela das sete é a química entre o ator e Marina Ruy Barbosa. "A gente tem que entrar em cena muito aberto. Acho que nossa primeira cena juntos é a mais bonita que fizemos até agora: a cena do viaduto, no Centro. Nem tínhamos tanta intimidade. O importante é estar disponível um para o outro, olhar para o outro e não para si mesmo", disse Felipe.

Sobre a possibilidade de Jonatas perder Eliza (Marina) para Arthur (Fábio Assunção), Felipe comentou: "O que o Jonatas tem para oferecer é o amor puro e verdadeiro, que é o que mais falta nesse mundo. Ele não vai desistir do amor da vida dele". Nas redes sociais, o casal ganhou apelido de Joliza e é campeão de aprovação.


Deixe o seu comentário