O Planeta TV

"Queria ter o dom de curar minha mãe", diz Xuxa, emocionada, no Legendários

Especial de Natal irá ao ar ar neste sábado (19/12).

por Redação, em 17/12/2015

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Depois de tanto esperar pela participação de Xuxa Meneghel em seu programa, Marcos Mion, enfim, recebe sua convidada ilustre para animar o Legendários Especial de Natal, no ar neste sábado (19/12). Disposta a encarar todas as brincadeiras e esbanjando animação, a apresentadora se diverte nos quadros da atração e, homenageada, também se emociona bastante.

No Soltando o Verbo, a eterna rainha tem a chance de se declarar para algumas personalidades que foram, ou são, muito importantes em sua vida. Primeiro, com a chegada do cover de Michael Jackson, Rodrigo Teaser, ela relembra a época em que esteve com o saudoso rei do pop.

“Quando fui a Neverland (casa onde o astro viveu, na Califórnia), ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”, conta.

Na sequência, Junno Andrade aparece de surpresa e ela se declara: “Eu não posso soltar o verbo porque o que falo pra ele eu não posso falar aqui, na frente de vocês. (...) Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor (risos)”, diz. E o ator a enche de beijos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Mas é na parte em que Xuxa fala consigo mesma, enquanto olha para um espelho, que ela vai às lágrimas: agradece o carinho e revela um de seus grandes desejos com todos os fãs. “Essa pessoa é uma vitoriosa... se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês”, declara, emocionada, antes de abraçar Mion.

Em Todo Artista Tem um Lado Xuxa, a estrela fica impressionada com as apresentações de quatro artistas que fazem performances bem diferentes. Dentre os números, uma dançarina capricha no pole dance ao som de “Estátua” e um rapaz arrasa em cima do salto alto. No quadro, em que os competidores saem de uma réplica da famosa nave da Xuxa, o vencedor leva um prêmio de R$ 2.000.

E no Pequenos Notáveis, ela vai à loucura com o talento de Marcelinho, de 7 anos, de Rafaela, de 10 anos, e de Vinícius, de 8 anos. “Acho que precisa ter mais espaço na TV para as crianças”, incentiva, antes de colocar Marcelinho no colo.

Xuxa, porém, não é a única a se divertir com Mion e a trupe do Legendários. Junno brinca no Tá na Cara e “se transforma” na Mulher Maravilha. Na verdade, ele coloca o rosto no buraco do painel sem saber o que tem pintado nele. Na sequência, faz algumas perguntas às quais os convidados podem responder apenas “sim” ou “não”. A loira tenta ajudar o amado a todo custo, mas será que ele vai levar o troféu pra casa?

Ainda: Xuxa e Mion dão muita risada no Boca Loka e Biel canta seus grandes sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.


Deixe o seu comentário