O Planeta TV

"Não penso em me aposentar", avisa Faustão

Apresentador da Globo descarta aposentadoria.

por Redação, em 17/03/2014
Publicidade

Após a premiação dos Melhores do Ano de 2013, Faustão comentou a felicidade em comandar o Domingão desde 1989. O apresentador revelou que insatisfações são importantes para que a equipe siga motivada a mudanças. "É uma renovação constante", disse. Sobre rumores de aposentadoria, ele descartou a possibilidade. "É mentira! Não penso daqui a dois anos, penso no próximo domingo!", explicou.

Faustão aproveitou o momento de descontração depois da entrega dos troféus e 'invadiu' a o selfie do elenco de Amor à Vida. Na foto, os atores aparecem sorridentes ao lado do apresentador.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

carlos comentou:

Gente pelo amor de Deus!!O que foi aquilo nos melhores do ano 2013, do programa Domingão do Faustão,que marmelada foi aquela um tremenda falta de respeito com o publico, foram tantas que vou cita apenas algumas:primeiro como sempre William Bonner e Ivete Sangalo ganhando todos anos,Paolla Oliveira levando o prémio de melhor atriz,quando na verdade quem merecia recebe este prémio seria a Vanessa Giácomo,sem conta o comentário ridículo da Susana Vieira,ao disse que Paolla será um futura Susana Vieira da vida,gente quanta pretensão aquilo não foi um elogio e sim uma praga pobre Paolla já imaginaram ser a profecia da referida atriz acontece,será que a dona Susana ainda não caiu na real que de talento ela não tem nada,sem falar da aquela imitação mal feita que fizeram da histórica foto do "Oscar"foi uma frota ao maior prémio do cinema mundial,em fim a única coisa boa da péssima prémiacão dos melhores do ano 2013, do Faustão foi a vitoria de Mateus Solano,Elizabeth Savalla e Thiago Fragoso porque eles fizeram por merece a novela foi uma porcaria,há outra coisa que eu não entendi até agora eles terem indicado Susana Vieira pra concorre ao prémio de melhor atriz na categoria principal quando se tinha Giulia Gan que deu um show como uma das protagonista da novela Sangue Bom,minha única esperança vai ser aquele que na minha opinião é o maior prémio da televisão brasileira,o "Troféu Imprensa"que há 56 elege os melhores do ano, Socorro!Sílvio Santos mostre ao Fausto Silva como ser escolhe aqueles que realmente são os melhores aqui fica meu apelo.sim porque os melhores do ano de 2013,dá revista contigo vai repeti as mesma coisas apresentada no Faustão,fico triste ao ver quanto a Rede Globo,está tá ficando a cada dia mais decadente.


Publicidade

Veja também

Publicidade