O Planeta TV

“Não existe mais um líder”, diz Luciano Szafir sobre a TV no Brasil

Contratado da Record, ator vai aparecer na reprise de Anjo Mau, na Globo.

por Sergio Gustavo, em 24/02/2016
Publicidade

Contratado da Record há 13 anos, Luciano Szafir vai aparecer na tela da Globo em breve, quando Anjo Mau (1997) ocupar o Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista ao jornal O Dia, o ator ressaltou que não tem nenhum problema com a emissora carioca. “Geralmente os profissionais com quem a gente trabalha acabam mudando de emissora. Na realidade isso existe entre as diretorias, mas os atores são todos amigos. Entre 'os soldados' não existe rivalidade”, disse Szafir, que acredita em um equilíbrio entre as concorrentes: “A televisão está mudando muito, temos muito mais possibilidades. Não existe mais um líder, isso mudou. Todas as emissoras estão fazendo coisas diferentes, não é mais aquela maioridade que tinha antes”.

Luciano Szafir ainda comentou o sucesso de Os Dez mandamentos. “O (Alexandre) Avancini é um diretor fantástico, o texto foi muito bem escrito. Falar dos dez mandamentos toca muito as pessoas, os efeitos especiais foram feitos nos Estados Unidos. Foi um sucesso”, disse o ator.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Fernando comentou:

Nossa esse entende mesmo do que está falando hein?! Inclusive é um ótimo ator! #sqn


Fernando respondeu:

kkkkkkkkkkkk


Micael Constantino comentou:

Tá iludido com isso, só pq ODM deu aquela audiência de 20 em 20 anos deu, pensa que já é líder kkkkkkkkkkk precisa acordar pra realidade, beem...

Anderson Barros comentou:

Não existe mais um líder , Ah ta bom - A Regra do Jogo mesmo com seus problemas dando 37 pontos e record no mesmo horário com 12 pontos e não tem líder ne... Aceita... Puxa saco da record. Globo é líder ainda sim e com uma margem enorme.

sousa comentou:

esse cara não tem noção do que fala! a diferença ainda é gritante,a globo é uma hollidiana brasileira,quem produz tanto e com a qualidade que a globo produz?
sousa

antonia comentou:

Ta igual Wladimir e sonia abraao so falam ate hj ODM ainda não acabou?

ZCJ comentou:

Na minha opinião,a Rede Globo ousou em testar vários tipos de histórias desse mundo moderno.Eu até escreví para ela deixar de lado isso( beijo gay,casal homossexual) e centralizar na família.A da record nunca foi líder,só chegou perto,ultrapasou por minutos,mas nunca foi líder de uma ponta a outra.
A Rede Globo tem tudo.Família unida.Trabalho junto,entre irmãos:João Roberto Marinho, José Roberto Marinho e Roberto Irineu Marinho.Já a outra:um monte de bispos(não sei de onde bispos,se nem católicos são)como dizem se degladiando,em busca de realizar o sonho do macedinho.
Duas novelas não foram bem,não é por isso que se pode dizer:"os autores da Globo já não sabem fazer novelas" ,eles ousaram em fazer vários testes.Se não deu resultado,muito bem,vivemos num mundo de pessoas,nunca uma história vai agradar todo mundo.

Fernando Schiavi Leite comentou:

Se isso não é ser líder absoluto, não sei mais o que é... hehehe
"Em fevereiro, a TV Globo conquistou 13,5 pontos de média no Painel Nacional de Televisão. O resultado supera em um ponto e meio a soma das médias de SBT, Record, Band e RedeTV!. Juntas, as quatro emissora somaram 12 pontos.
No mês que passou, o SBT se manteve na segunda colocação com pequena diferença para a Record: 5,2 a 4,9 pontos. A Band fechou fevereiro com 1,4 pontos e a RedeTV! com 0.5.
Os dados são da Kantar Ibope Media."


Publicidade

Veja também

Publicidade