Foto: Reprodução/TV Globo
Conforme tem sido publicado na mídia, a Globo pode ter instruído que seus funcionários não dêem apoio à Xuxa publicamente. Se a regra existe, Tatá Werneck, Letícia Spiller e Lucy Ramos - as três no ar em I Love Paraisópolis - descumpriram. Na noite de domingo (16), Tatá comemorou os seus 32 anos em festa no Rio de Janeiro e cantou músicas da Rainha dos Baixinhos ao lado de seus convidados. A atriz publicou um vídeo em seu Instagram onde Letícia Spiller relembra os tempos de paquita cantando "Quem Quer Pão" acompanhada das colegas de elenco.
A Equipe X, que administra a página de Xuxa no Facebook junto da apresentadora, também publicou o vídeo no início da tarde de hoje (17): "Tatá Werneck canta Xuxa e Leticia Spiller voltar a ser Paquita! Que carinho no dia de hoje! Uma vez Paquita, sempre Paquita!", diz a postagem.
Tatá é fã declarada de Xuxa e se emocionou ao ser entrevistada por ela na última edição do TV Xuxa, em janeiro de 2014. No Papo X, a atriz revelou que assumiu Tatá como nome artístico depois que Xuxa a chamou pelo apelido.
Escrever comentário
Compartilhe sua opinião com respeito. Os comentários passam por moderação.
Faltou lembrar que Deborah Secco tambem homenageou Xuxa através de seu Twitter
Nem sabemos se isso e verdade isso tudo e a mídia que inventa
Quero ver a Globo tirar elas do ar.. Duvido!!!! Late mas não morde.