O Planeta TV

Letícia Spiller e Tatá Werneck homenageiam Xuxa

Atrizes de I Love Paraisópolis gravaram vídeo cantando clássico da Rainha dos Baixinhos.

por Sergio Gustavo, em 17/08/2015
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Conforme tem sido publicado na mídia, a Globo pode ter instruído que seus funcionários não dêem apoio à Xuxa publicamente. Se a regra existe, Tatá Werneck, Letícia Spiller e Lucy Ramos - as três no ar em I Love Paraisópolis - descumpriram. Na noite de domingo (16), Tatá comemorou os seus 32 anos em festa no Rio de Janeiro e cantou músicas da Rainha dos Baixinhos ao lado de seus convidados. A atriz publicou um vídeo em seu Instagram onde Letícia Spiller relembra os tempos de paquita cantando "Quem Quer Pão" acompanhada das colegas de elenco.

A Equipe X, que administra a página de Xuxa no Facebook junto da apresentadora, também publicou o vídeo no início da tarde de hoje (17): "Tatá Werneck canta Xuxa e Leticia Spiller voltar a ser Paquita! Que carinho no dia de hoje! Uma vez Paquita, sempre Paquita!", diz a postagem.

Tatá é fã declarada de Xuxa e se emocionou ao ser entrevistada por ela na última edição do TV Xuxa, em janeiro de 2014. No Papo X, a atriz revelou que assumiu Tatá como nome artístico depois que Xuxa a chamou pelo apelido.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Lucas comentou:

Quero ver a Globo tirar elas do ar..
Duvido!!!!
Late mas não morde.

Rosana comentou:

Nem sabemos se isso e verdade isso tudo e a mídia que inventa

Tina comentou:

Faltou lembrar que Deborah Secco tambem homenageou Xuxa através de seu Twitter


Publicidade

Veja também

Publicidade