O Planeta TV

Fábio Assunção comemora sucesso de Totalmente Demais

"É a 1ª novela que faço e gosto de assistir", festeja o autor.

por Redação, em 13/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

Fábio Assunção despontou para a fama na década de 90. Na época, o jovem foi considerado um símbolo sexual, bastante assediado nas ruas e cobiçado pelos autores de novelas. Nos primeiros 10 anos de Globo fez oito novelas, quatro séries e minisséries, três longas para o cinema, fora outras seis peças de teatro.

O ator enfrentou problemas pessoais, e de saúde, mas teve o apoio da TV Globo. A volta por cima aconteceu com seu retorno em Tapas & Beijos, que ficou no ar por quatro anos.

Em entrevista para o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Fábio comentou sobre o sucesso de seu personagem em Totalmente Demais e sobre especulações na imprensa de que teria sofrido uma recaída nas drogas.
 
"Estou me sentindo muito bem e feliz com esse trabalho. A novela é linda e é muito prazeroso interpretar o Arthur... Me surpreendo a cada capítulo com a Rosane [Svartman], o Pepê [Paulo Halm] e seus colaboradores -nossos criadores. Eles nos oferecem um caminho muito interessante, viradas surpreendentes e muita sutileza e poesia nas relações amorosas. "Totalmente Demais" é a primeira novela que faço que venho assistindo, integralmente, sem perder um capítulo. O sucesso dela, apesar de ser um mérito de todos, vem dessa dramaturgia despretensiosa, elegante e poderosa", comemora.
 
Sobre o fato de ter faltado a algumas gravações, ele explica: "Tive problemas gástricos causados pela má alimentação. Tive que reestabelecer minha rotina. A Globo gentilmente me levou a fazer uma endoscopia durante as gravações no Rio".
 
Arthur, personagem de Fábio, é um dos protagonistas de Totalmente Demais. E, segundo uma pesquisa realizada internamente pela Globo, é um dos mais queridos do folhetim. "Fiquei animado com essa informação ter vindo de quem, de fato, assiste à novela. Gosto de desenhar o Arthur com cores fortes e variadas. Gosto de brincar com ele, de jogá-lo em todos os cantos possíveis. Esse reconhecimento me deixa preenchido e, mais que isso, me impulsiona a me dedicar cada vez mais ao todo.", festeja o intérprete. 


Deixe o seu comentário