O Planeta TV

Eliminada de A Fazenda, Lu revela que sofre de depressão

Ela afirma que só participou do reality show rural para ganhar o cachê.

por Redação, em 10/07/2013

Em entrevista ao program Hoje em Dia, da Record, a segunda eliminada de "A Fazenda", Lu Schievano, revelou que sofre depressão. "Eu achei que tinha me sarado da depressão, mas alí eu entrei em contato com algo que eu já tinha negado, que é o meio artístico".

A blogueira explicou que já sabia que tinha o problema e que, fora do programa, se cuidava com alimentação e exercícios físicos. Mesmo assim, ela revelou que passou muito tempo trancada em casa e que já havia desistido da carreira artística.  Ao justificar o que poderia ter desencadeado a sua depressão, Lu Schievano disse que dois fatores colaboraram para o problema. "Antes eu nunca tinha percebido, mas o problema já estava lá. O que desencadeou a depressão foi uma desilusão amorosa e uma profissional [ainda fora do programa]".

Respondendo a perguntas de blogueiros convidados, Lu afirmou que só participou do reality show rural para ganhar o cachê. "Eu precisava da grana inicial do contrato. Não aguentava mais pedir dinheiro para pai. Ele já estava pedindo empréstimo para me ajudar".


Deixe o seu comentário