Bruno Gagliasso chora com depoimento de Gloria Perez

"Ela é minha mãe da televisão", disse ele no Domingão do Faustão.

Publicidade

Com apenas 32 anos, Bruno Gagliasso coleciona uma variedade enorme de personagens de sucesso na TV e no cinema. O ator, que está dando um show de interpretação como o serial killer Edu em Dupla Identidade, esteve no palco do Domingão do Faustão e não conteve as lágrimas ao ouvir o depoimento carinhoso de Gloria Perez, autora da série.

"A primeira ideia foi que o Bruno fizesse (o papel de Edu na série). Fui desenvolvendo os capítulos e pensei: ‘Ele é muito jovem’. E o Bruno teimou, disse que era ele, bateu o pé. Ele fez o teste e não era mais jovem coisa nenhuma. Era o Edu perfeito. Não poderia ter sido outro. Ele é um ator visceral", declarou ela. Emocionado, o ator disparou: "Ela é minha mãe da televisão. Através dos meus personagens, cresci muito como ser humano".

No quadro Cinco Tempos, Gagliasso reviu papéis marcantes de sua carreira. Para o homossexual Júnior de “América”, o ator foi só elogios: "Tenho muito orgulho de ter feito. Ajudou muita gente a se conhecer e respeitar o outro". O mesmo aconteceu ao falar sobre o esquizofrênico Tarso de “Caminho das Índias”. "Para fazer esse personagem, estudei muito, conversei com psiquiatras, fui a hospitais, falei com famílias de esquizofrênicos", lembrou.

Comentários (3) Postar Comentário

Adalberto
Adalberto comentou:

Lembro-me dele à época de Chiquititas.

flavio
flavio comentou:

tenho poucas lembranças dele na época de chiquititas!!! mais em outra novelas já tenho boas lembranças dele...

Lucas
Lucas comentou:

A melhor novela da Gloria Perez foi Carmem, na extinta Manchete. A atriz LUCÉLIA SANTOS estava perfeita no papel título. Foi muito corajosa romper com a globo para ir fazer uma novela de uma autora pouco conhecida e emissora que estava abrindo caminhos da dramaturgia. Depois de Carmem, Lucélia se prejudicou na carreira e a Gloria Perez nunca mais a convidou para uma das suas novelas, mesmo tendo centenas de personagens.