O Planeta TV

Bruno Gagliasso chora com depoimento de Gloria Perez

"Ela é minha mãe da televisão", disse ele no Domingão do Faustão.

por Redação, em 06/10/2014

Com apenas 32 anos, Bruno Gagliasso coleciona uma variedade enorme de personagens de sucesso na TV e no cinema. O ator, que está dando um show de interpretação como o serial killer Edu em Dupla Identidade, esteve no palco do Domingão do Faustão e não conteve as lágrimas ao ouvir o depoimento carinhoso de Gloria Perez, autora da série.

"A primeira ideia foi que o Bruno fizesse (o papel de Edu na série). Fui desenvolvendo os capítulos e pensei: ‘Ele é muito jovem’. E o Bruno teimou, disse que era ele, bateu o pé. Ele fez o teste e não era mais jovem coisa nenhuma. Era o Edu perfeito. Não poderia ter sido outro. Ele é um ator visceral", declarou ela. Emocionado, o ator disparou: "Ela é minha mãe da televisão. Através dos meus personagens, cresci muito como ser humano".

No quadro Cinco Tempos, Gagliasso reviu papéis marcantes de sua carreira. Para o homossexual Júnior de “América”, o ator foi só elogios: "Tenho muito orgulho de ter feito. Ajudou muita gente a se conhecer e respeitar o outro". O mesmo aconteceu ao falar sobre o esquizofrênico Tarso de “Caminho das Índias”. "Para fazer esse personagem, estudei muito, conversei com psiquiatras, fui a hospitais, falei com famílias de esquizofrênicos", lembrou.


Deixe o seu comentário