
Zezé Polessa vai viver Milu em O Sétimo Guardião e a sua personagem será uma das responsáveis por cuidar da preciosa fonte de Serro Azul. Dona da loja de produtos esotéricos Cristalina e uma pessoa cheia de sensibilidade, ela desperta a curiosidade dos moradores que desconfiam que a guardiã seja uma bruxa.
Milu também guarda outro segredo: no alto da sua loja fica a sua coruja de estimação e talismã, Minerva, que, embora esteja empalhada, tem o poder de ver tudo o que se passa ali. Ficou curioso para conhecê-la? A próxima novela das 9 tem previsão de estreia para novembro!
Por dentro da história
O Sétimo Guardião marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiacanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.
A próxima novela das 9 é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes. No elenco estão: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos e grandes nomes!
Comentários (4) Postar Comentário
Serro Azul (Minhas Gerais), que é vizinha de Greenville (Pernambuco) e Tubiacanga (Bahia). Tem que ter muito realismo fantástico mesmo para cidades fictícias tão distantes serem vizinhas kkkkkkkkkkkk
Essa atriz é top. Podem dar pra ela o papel da empregada
muda que ela vai dar um baile em muita gente com papel
principal. Grande atriz!
Eu ria muito com a Zezé Polessa em A Força do Querer. Ela é ótima!!
A força do querer estragou a carreira dessa atriz novelinha sem pé é cabeça mais um vôo da glória Perez.