Xuxa teve que convencer a direção da Record a manter o seu programa ao vivo, nas noites de segundas-feiras. A apresentadora volta aos trabalhos no próximo dia 25. O seu programa, agora, passa a ser de responsabilidade da produtora Casablanca.
No primeiro ano, a direção da Record não estipulou meta de audiência para o Xuxa Meneguel. A apresentadora estreou, em agosto, com 10 pontos, mas caiu para 6 no mês de dezembro.
Ainda não há sinais de desgaste, mas de cobranças. Xuxa está empenhada e o seu contrato com a Record é muito bem amarrado e prevê obrigações dos dois lados, tanto da artista quanto da emissora.
Comentários (3) Postar Comentário
Antes de convencer a direção da Record a manter o programa ao vivo, precisa convencer o público a assistir o programa.
Claro que tem que ser ao vivo a audiência caiu no gravado. Acho o dia e horário complicados, tem a forte concorrência de séries e filme e público cativo do Ratinho.
Ao vivo tava indo bem, gostava muito mais. Mas deixar um monte de programa gravado tirou a energia do programa. E não acredito nessa crise Xuxa e Record. Ela disse que ia aprender muita coisa, foi humilde ao pedir paciência e a Record tem muita grana dos anunciantes que ela levou. Isso eh desespero da imprensa que há 30 anos tenta derrubar a apresentadora em questão, incontestavelmente uma das melhores da TV. E mais, ninguém devia preocupar com Ratinho: um público que se presta a ver aquilo não tem moral pra falar mal de ninguém kkkkkkkkkk