O Planeta TV

"Você foi salva pela filha do dono", diz Silvio Santos para Mara Maravilha

No momento, a ex-apresentadora do Fofocalizando está sem função definida.

por Redação, em 19/11/2018

Mara Maravilha. Foto: Divulgação/SBT

Afastada do Fofocalizando, há alguns meses, Mara Maravilha está sem função no SBT. Neste domingo, Silvio Santos comentou a situação dela na emissora. O "todo poderoso chefão" disse não saber o que fazer com ex-apresentadora do programa de fofoca.

"O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto para o auditório: O que eu faço com a Mara Maravilha?". "Manda embora", respondeu sua plateia, em coro.

Mais tarde, no "Jogo dos Pontinhos", Silvio aproveitou a presença de Mara no lugar de Cabrito Tevez para colocá-la na parede. "Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas?". E ainda disparou: "Você foi salva pela filha do dono", avisou o apresentador a Mara, que se manteve em silêncio.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Silvio Sants comentou:

Público aposentou a mara já faz tempo. Estranho que ano passado a emissora dispensou artistas consagrados que davam audiência por causa de salário e fica segurando essa daí. Demorou!

Victor Guimaraes comentou:

Eu adoro o Silvio kkkkkkkk Brincando, mas falando verdades na cara das cobras. Ninguém merece a Mara "Maravilha". Manda ela pro Tracejando.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Quem Causou Isso Foi Livia Andrade Que Fez Aquele Descurso Sobre Anitta Usa Pouca Ropa E Leo Dias Fez Uma Coisa Com Mara Maraviliha Ter Reagido De Certa Forma E Não Aguentou Quem Devia Ser Expulso E Leo Dias Não Mara Maraviliha E Mais Uma Coisa Silvio Santos Devia Ter Dado A Chance Para Mara Maraviliha De Voltar Para
Para O Fofocalizando

Veja também

Publicidade