O Planeta TV

Viviam Amorim e Fernanda Keulla são as novas integrantes do Vídeo Show

Elas se destacaram fazendo cobertura do BBB18 no Gshow.

por Redação, em 25/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

O Vídeo Show vai ganhar um reforço duplo. Com o fim do BBB 18, as ex-sisters Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o posto de repórteres do reality show e passam a integrar o time do vespertino. Musas de suas edições, as advogadas do Amazonas e Minas Gerais vão atuar fazendo matérias para o programa. As duas já começaram a gravar e as reportagens já vão ao ar a partir de amanhã.

"Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho", diverte-se Fernanda. "Estar no Vídeo Show é uma honra, é um produto que eu admiro muito! Tenho certeza que será um grande aprendizado. Estou muito grata pela oportunidade e estudando muito. A expectativa é grande, mas a vontade também é”, completa ela, ansiosa.

Companheira de desafio, Vivian também é pura ansiedade: "Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto pra conseguir aprender e evoluir cada vez mais".

Há um ano na trupe, Sophia Abraão sabe bem como é esse frio na barriga pré-estreia e dá as boas vindas à dupla: “Eu amei a entrada das meninas para o nosso time. Que lindo poder fazer parte de uma equipe majoritariamente feminina! Elas são extremamente talentosas, lindas e inteligentes”. Veterano da atração, Otaviano Costa lembra que já é uma tradição do programa dar oportunidades a novos nomes. “Fiquei muito feliz com a chegada delas. O programa sempre abre as suas portas para os novos talentos e esse ciclo agora com a Vivian e a Fernanda vai fazer muito bem à nossa família ‘Vídeo Show!’, festeja!

O Vídeo Show tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje.


Deixe o seu comentário