O Canal Viva exibe nesta terça-feira (20), na reprise de Meu Bem, Meu Mal, novela exibida em 1990, a antológica cena em que Dom Lázaro Venturini, personagem de Lima Duarte. O poderoso desperta de um AVC e pede um “melão” à sua enfermeira, Elza, vivida por Zilda Cardoso.
A novela de Cassiano Gabus Mendes contou com a colaboração de Maria Adelaide Amaral, que a propósito, fará uma homenagem em A Lei do Amor. César Venturini, o senador vivido por Otávio Augusto, leva justamente o sobrenome que fez fama com Lima Duarte há 26 anos.
Comentários (3) Postar Comentário
estou seguindo essa novela incrivel,percebo a diferença das novelas de antes com as de hoje,meu bem meu mal maravilhoso texto,apaixonante historias sem enrolaçao como sao as novelas de hoje em dia que pra mim particularmente é uma porcaria,meu bem meu mal as coisas sao esclarecidas ,as coisas acontecem nao ficam naquele bla bla bla como é o caso das novelas de hoje em dia,realmente as novelas da globo acabaram,meu bem meu mal sim foi uma grande novela,grande classico que vale a pena ver,recomendo!!!
Disse tudo alice, as novelas da globolixo ja eram.
Adoro essa novela não perco um capítulo, Lima Duarte dá show de interpretação, essa cena é antológica.