O Planeta TV

Vídeo Show ficará fora do ar durante Olimpíada do Rio

Sessão da Tarde, Vale a Pena Ver de Novo e Malhação também serão suspensos.

por Redação, em 30/05/2016

Otaviano Costa apresenta o VS. Foto: Globo

A TV Globo promete uma grande cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio. Entre os dias 5 e 21 de agosto, a emissora mudará a grade de programação e priorizará o evento esportivo.

Durante o período, as exibições diárias do Vídeo Show, Sessão da Tarde, Vale a Pena Ver de Novo e Malhação serão suspensas.

No dia da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, a Globo poderá suspender outras atrações e até mesmo novelas, como Velho Chico.

A emissora está investindo em tecnologia. A tradicional mesa tática, utilizada nas transmissões de futebol, terá versões especiais para o vôlei, basquete, handebol, vôlei de praia e natação.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Alexandre comentou:

Taí a chance de tirarem esse traste em definitivo da programação.

ricardo comentou:

passa o otaviano costa pro e de casa a suzana vieira que volte pras novelas e traz pra apresentar o video show andre marques e cissa guimaraes

juliana comentou:

Se eu fosse dona da Globo, fincava Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Rafael Cortez na bancada, com rodízio entre eles, é claro! Os três são o que há de melhor na bancada do programa. Eles têm sintonia, são engraçados e compensam a falta de conteúdo do programa. Susana Vieira pode voltar para as novelas...

Veja também

Publicidade