O Planeta TV

Velho Chico: Christiane Torloni fala sobre mudança do personagem de Fagundes

“Iolanda começa uma verdadeira campanha, mais do que cobrar, de ‘vamos ressuscitar esse Afrânio’”, revela a atriz.

por Sergio Gustavo, em 30/05/2016

Fagundes e Torloni em cena de Velho Chico. Foto: Globo

Apesar de estar no meio de uma crise com Afrânio, Iolanda será muito importante na mudança do coronel, esperada, inclusive, por parte do público de Velho Chico. "Ela tem uma atitude que é muito bonita, que condiciona para que esse Afrânio que ela amou volte. Então, ela começa uma verdadeira campanha, mais do que cobrar, de ‘vamos ressuscitar esse Afrânio", disse Christiane Torloni, que também analisou a sua própria personagem: “Ela assumiu uma máscara para ser a primeira-dama do coronel. Quando a gente ama, a gente vai sonhar o sonho dessa pessoa, se não, não é possível. Só que, se a pessoa não sonhar os seus sonhos também, o sonho desequilibra".

Mas o caminho para que o coronel se reencontre com o Afrânio do passado não será fácil, como comprova o seu comportamento atual, com a chegada de Amadeu (Juan Alba). “Eu acho que ela vai superar quase tudo por amor, mas quando a vida dela ficar em perigo ela vai se salvar, porque o amor vale a pena, mas não vale a vida. Infelizmente”, disse a atriz, em entrevista ao jornal Correio da Bahia.

Torloni destacou, ainda, o processo artístico de Luiz Fernando Carvalho. "A proposta do trabalho é quase de cinema. Para a televisão, é um desafio para os atores. Acho muito bom um diretor que pede mais dos atores. Não basta dar 40%. Ele quer 100%", disse a atriz.


Deixe o seu comentário