O Planeta TV

Vale a Pena Ver Direito está de volta ao Legendários

O programa lembra o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

por Redação, em 17/04/2015

Vale a Pena Ver Direito volta ao Legendários (Foto: Edu Moraes/TVRecord)

Quem estava com saudades do Vale a Pena Ver Direito já pode comemorar! Neste sábado, 18, o Legendários apresenta uma das melhores edições do quadro em homenagem ao apresentador Gilberto Barros. Com tantos anos de história na televisão, o Leão rendeu boas cenas para as piadas de Marcos Mion.

Além de dar boas risadas com essas imagens, Gilberto Barros também vai participar do Loucura Labial e, ao lado de Cristiano Araújo, vai enfrentar Luiza Ambiel/Dani Bolina e Raul Gazzolla/Wesley Safadão. Um dos integrantes de cada dupla terá de usar uma camisa de força, enquanto o parceiro estará com um fone de ouvido com som muito alto. Quem estiver com a camisa de força, terá de falar algumas palavras e o companheiro terá de adivinhar quais são elas por meio de leitura labial. Cada par tem um minuto para acertar cinco palavras. Quem acertar mais, ganha o jogo.

Em apresentações pra lá de especiais, três pessoas “comuns” transformam-se em superestrelas e dão um show no palco, no Meu Outro Lado. Para avaliar os competidores, estarão presentes Sidney Sampaio, Andrea Avancini e Alinne Rosa.

Quem também faz um belo número é Thaís Carla, nossa Gordinha Bailarina, e as bailarinas do programa, ao som de “Uptown Funk”, de Bruno Mars. E no melhor clima de cabaré, o Can Can do Legendários mostra as pernas de cinco bailarinas, mas os convidados precisam descobrir quem, na verdade, é um homem.

Para fazer todo mundo cantar e dançar, a atração recebe Cristiano Araújo, Wesley Safadão e Alinne Rosa, que, além de fazerem seus musicais, ainda vão fazer uma apresentação juntos!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário