O Planeta TV

TV Globo exibe a quinta temporada de 'The Good Doctor: O Bom Doutor'

A série é desenvolvida por David Shore, mesmo criador de 'House'.

por Redação, em 30/06/2023

Foto: Divulgação

Sucesso em todas as exibições na TV Globo, ‘The Good Doctor: O Bom Doutor’ está de volta a partir do dia 13 de julho com os episódios da quinta temporada. Nesta nova fase da série médica, Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) estão prestes a se casar. Os dois vão fazer de tudo para chegar firmes até a cerimônia, mas acabam passando por reviravoltas e situações desagradáveis na jornada até o altar. 
 
Enquanto isso, a rotina hospitalar não para de surpreender. Um dos casos que marca a temporada é o de um paciente transplantado que ao receber uma doação de órgão, adquire uma doença que pode prejudicá-lo e inclusive levá-lo à morte. E, para os fãs que ficaram tristes com a possível despedida da personagem Claire Browne (Antonia Thomas), a série presenteia o público com a participação da médica em dois episódios da temporada.
 
'The Good Doctor' é uma série desenvolvida por David Shore, mesmo criador de 'House', e com produção executiva do ator de 'Lost' e 'Hawaii 5.0' Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana 'Good Doctor', de 2013, em viagem ao seu país de origem. Freddie Highmore já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards.

Da primeira a quinta temporada - e parte da sexta temporada - de ‘The Good Doctor’ estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Com 18 episódios, a quinta temporada estreia na TV Globo no dia 13 de julho, após 'No Limite'.


Deixe o seu comentário