O Planeta TV

TV Globo estreia a quarta temporada de "The Good Doctor: O Bom Doutor"

por Redação, em 07/06/2022

TV Globo estreia a quarta temporada de "The Good Doctor: O Bom Doutor"

Falta pouco! Nesta quinta, dia 09, começa a exibição da quarta temporada de ‘The Good Doctor: O Bom Doutor’ na TV Globo. Depois do 'No Limite', o público irá acompanhar essa nova fase da série, em que o Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vive alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social, além de lidar com a difícil rotina do hospital em meio ao cenário da Covid-19 e os desafios de supervisionar os novos residentes.

'The Good Doctor' é uma série desenvolvida por David Shore, mesmo criador de 'House', e com produção executiva do ator de 'Lost' e 'Hawaii 5.0', Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana 'Good Doctor', de 2013, em viagem ao seu país de origem. Na produção, Shaun Murphy é um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais. Freddie Highmore já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards.

Da primeira a quarta temporada - e parte da quinta temporada - de ‘The Good Doctor’ estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Com vinte episódios, a quarta temporada será exibida na TV Globo a partir desta quinta-feira, 09 de junho, após 'No Limite'.
 
Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário