O Planeta TV

TV Globo estaria cogitando reapresentação de "Vale Tudo"

Seria a substituta de "O Clone".

por Redação, em 26/02/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do "Em Off", a TV Globo estaria cogitando uma novo reapresentação de "Vale Tudo". A obra seria a substituta de "O Clone" na faixa das 16h50. 

"Vale Tudo" foi produzida pela TV Globo e exibida originalmente em 1988 e 1989. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères teve direção de Dennis Carvalho e Ricardo Waddington.

O folhetim conta com as atuações de Regina Duarte, Antônio Fagundes, Glória Pires, Carlos Alberto Riccelli, Beatriz Segall, Renata Sorrah, Reginaldo Faria e Cássio Gabus Mendes.

Trata-se de uma das cinco novelas de maior audiência de todos os tempos. "O Clone", segundo consta", ainda demora um tempo para a acabar. A novela escrita por Gloria Perez só chegará ao fim no início de julho.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Vlad comentou:

Sem chance....a Globo já está deixando pra trás até o HD, partindo pro 4k.....a imagem de VT é pior do que Baila Comigo, de 1981.....e VT veio 7 anos depois de BC

Cacilda comentou:

Tem dó, né? Com tanta novela antiga que não passou no vale a pena ver de novo, a Globo resolve reprisar uma novela que já foi reprisada no canal e no viva. A Globo anda muito sem originalidade! Me poupe!


Vlad respondeu:

Ela não virá.....por motivos óbvios....não pelo bom senso da Globo...


Aroldo comentou:

Poderiam reprisar Supermanoela


Publicidade

Veja também

Publicidade