
A TV Globo está apostando para valer no Globo Play. O telespectador poderá assistir, primeiramente, no aplicativo de vídeos as produções futuras, como Filhos da Pátria, de Bruno Mazzeo, e Jovens, de Mauro Wilson e Marcelo Saback. Só depois elas vão ao ar na televisão.
Ainda neste semestre, a emissora usará a mesma estratégia para Brasil a Bordo, série de Miguel Falabella.
Atualmente, as emissoras de TVs vêm dando importância ao streaming*.
*Streaming ou Broadcast é o nome da transmissão de audio e/ou vídeo pela internet, tecnologia esta que permite a transmissão de audio e vedeo sem que seja necessário fazer o download de todo o conteúdo a ser transmitido, antes de ouvir ou assistir, como era feito antigamente, a transmissão do conteudo é feita de modo contínuo, ou seja, enquanto a pessoa está ouvindo/assistindo.
Comentários (2) Postar Comentário
Imagino que seja o caminho. A TV como conhecíamos já está em declínio, ou, pelo menos, sendo modificada pela força da internet. Aliás, não só. O jornal impresso com o tempo tem sido muito afetado.
Pode lancar mais nao acredito que as pessoas vao pagar para ter o conteudo pobre das tvs aberta brasileira, novelas series totalmnete chatas sem conteudo e interpretações sofriveis