O Planeta TV

TV Globo adia as gravações de "Verdades Secretas 2"

A produção desta obra tem poupado atores veteranos com mais de 70 anos.

por Redação, em 09/03/2021

Camila Queiroz. Foto: Reprodução/Globo

Junto com o adiamento da estreia de “Um Lugar ao Sol” e a diminuição do ritmo de gravações das séries, a TV Globo suspendeu as gravações de "Verdades Secretas 2".

Segundo Fernando Oliveira, do UOL, a continuação da trama de Walcyr Carrasco exibida originalmente em 2015 começaria seus trabalhos em frente às câmeras nesta semana, mas os altos casos de coronavírus fez com que a emissora carioca suspendesse temporariamente.

Amora Mautner, a diretora, e sua equipe chegaram a fazer testes de luz e fotografia em alguns cenários, além de captar sequências da noite paulistana.

O roteiro do folhetim passou por mudanças antes do início das gravações. Reynaldo Gianechini, Cristiane Torloni e Renata Sorrah deixaram o elenco. Do elenco original, Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Felipe de Carolis, Rainer Cadete e João Vitor Silva devem voltar na segunda temporada.

Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Rhay Polster e Maria de Medeiros vão reforçar o elenco.

Na nova temporada, Angel (Camila Queiroz) estará na condição de mãe viúva. Além de ter matado Alex (Rodrigo Lombardi) no final da primeira temporada da novela, ela também terá se livrado de seu marido, Guilherme.

A modelo terá um filho com problema de saúde, o que obrigará a modelo a voltar a se prostituir para sustentar a criança. Como o corpo do milionário não foi encontrado, Angel não pode pedir parte da herança, assim como não receberá o dinheiro do marido.

Em busca de descobrir a razão da morte do ex e conseguir liberar a herança, Pia (Guilhermina Guinle) vai contratar um detetive particular que será vivido por Romulo Estrela, que investigará Angel e vai acabar se envolvendo com a prostituta.

"Verdades Secretas 2" é escrita por Walcyr Carrasco e inicialmente estará disponível para os assinantes do Globoplay.


Deixe o seu comentário