O Planeta TV

TV Aparecida prepara cobertura para a posse do Presidente Jair Bolsonaro

O evento, tradicionalmente, começa na Catedral de Brasília.

por Redação, em 28/12/2018

A Rede Aparecida de Comunicação (TV, Rádio e Portal A12) se prepara para mais uma grande cobertura. A equipe do jornalismo, formada pela repórter Camila Morais, o produtor e repórter Mario de Paula e o cinegrafista João Eder, vai trazer todos os detalhes da cerimônia de posse do Presidente Jair Bolsonaro, no dia 1º de janeiro, direto de Brasília (DF).

Os profissionais desembarcam na capital federal no domingo (30 de dezembro) e, na  segunda-feira (31), relatam toda expectativa e preparação para a cerimônia, que marca o início da gestão do 38º Presidente da República do Brasil. A cerimônia de posse está prevista para começar às 15h, no Congresso Nacional.

O evento, tradicionalmente, começa na Catedral de Brasília, de onde sai o desfile do Presidente, de automóvel, pela Esplanada dos Ministérios até o Congresso Nacional.  Esse trajeto poderá ser feito por Bolsonaro em carro aberto ou fechado. Os últimos presidentes a tomarem posse chegaram ao Congresso Nacional em um Rolls Royce, que serve à Presidência da República desde 1952.

Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, deverão seguir em carro presidencial, a partir da via ao lado dos gramados que ficam em frente ao Congresso Nacional, pouco antes das 15h. A informação do roteiro é da Secretaria de Relações Públicas, Publicidade e Marketing do Senado,

Ainda segundo informação oficial, o vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, seguirá em outro carro, logo atrás de Bolsonaro, acompanhado da esposa, Paula Mourão. A Esplanada dos Ministérios será interditada para trânsito de veículos, a partir do dia 29 de dezembro até 1º janeiro.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade