O Planeta TV

Tiago Leifert emplaca novo programa na Globo

Além do BBB, ele apresentará atração com foco em games.

por Redação, em 19/10/2016

Tiago Leifert ganha programa na madrugada. A atração, com foco em games, toy art e vários gadgets, estreia neste sábado (22), após o Altas Horas.

Leifert comandará a atração de um estúdio montado nos Estúdios Globo, como se fosse um quarto de um jovem nerd. 

O apresentador está realizado com o programa:  “A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor”.

No programa de estreia o Zero1 comenta sobre filmes, fala sobre os 20 anos da heroína Lara Croft, a eterna musa do 'Tomb Raider', e, claro, sobre outros games. Além de mostrar um dos principais lançamentos do mês para os aficionados – o 'Battlefield 1' –, Tiago recebe Wendell Lira, um ex-jogador profissional de futebol que ganhou o prêmio Puskás, com o gol mais bonito de 2015, e resolveu trocar as chuteiras pelo joystick.

O Zero1 tem direção geral de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e irá ao ar aos sábados, após o Alta Horas.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Renan comentou:

Ninguém merece, tantos talentos na Globo e esse cara pegando tudo quanto é programa.

Lukas comentou:

Um cara chato desse no comando do The Voice BR , The Voice Kids e BBB e agora mais um... Sem falar no É de Casa que até então ele apresentava! Que mala... Ninguém merece! Com um talento chamado Marcio Garcia com um programa de temporada e o Otaviano Costa apenas com o Vídeo Show , a Globo entope a programação com esse bosta!

Paulo comentou:

A idéia do programa nerd em si é até bacana. Agora, Tiago Leifert? É no Globo Esporte, Central da Copa, The Voice Brasil, The Voice Kids, BBB, É de Casa... Caramba, Globo, muda o disco! Leifert é bem chato e, não fosse filho de um figurão dentro da Globo, dificilmente ocuparia tanto programa assim. Teria sido interessante lançar um apresentador novo ou pouco conhecido do público.

Veja também

Publicidade