O Planeta TV

Tiago Leifert emplaca novo programa na Globo

Além do BBB, ele apresentará atração com foco em games.

por Redação, em 19/10/2016

Tiago Leifert ganha programa na madrugada. A atração, com foco em games, toy art e vários gadgets, estreia neste sábado (22), após o Altas Horas.

Leifert comandará a atração de um estúdio montado nos Estúdios Globo, como se fosse um quarto de um jovem nerd. 

O apresentador está realizado com o programa:  “A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor”.

No programa de estreia o Zero1 comenta sobre filmes, fala sobre os 20 anos da heroína Lara Croft, a eterna musa do 'Tomb Raider', e, claro, sobre outros games. Além de mostrar um dos principais lançamentos do mês para os aficionados – o 'Battlefield 1' –, Tiago recebe Wendell Lira, um ex-jogador profissional de futebol que ganhou o prêmio Puskás, com o gol mais bonito de 2015, e resolveu trocar as chuteiras pelo joystick.

O Zero1 tem direção geral de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e irá ao ar aos sábados, após o Alta Horas.


Deixe o seu comentário