O Planeta TV

Tiago Leifert é anunciado como apresentador do The Voice Kids

O jornalista vai comandar mais um programa na área de entretenimento da TV Globo.

por Redação, em 28/10/2015

Foto: Isabella Pinheiro / Globo

Fim do mistério! À frente do The Voice Brasil desde a primeira edição do reality show musical, Tiago Leifert faz parte do quadro de apresentadores do É de Casa e ainda vai comandar o The Voice Kids, que terá jovens de 9 a 15 anos de idade.

"Estou muito curioso para ver as crianças cantando. Mas a dinâmica é diferente do The Voice de adultos. Há certos cuidados que temos que tomar com as crianças. Isso está no nosso coração desde já", disse em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.

Falando em ter cautela, Leifert olha para trás e relembra o início da carreira e compara com a participação dos pimpolhos no reality show. "Comecei a trabalhar na TV com 16 anos. Foi muito importante para mim. Tenho certeza de que para elas será incrível", declara.

No entanto, o apresentador precisará ser forte quando as crianças não forem aprovadas nas Audições e acredita que o The Voice Kids será uma verdadeira lição de vida para eles. "Temos de ver pelo lado bom. É uma oportunidade incrível de aprendizado para nossos kids. Lidar com o não e com a frustração. E quem passar, aprender a conviver com o sucesso, com a competição, a meritocracia", avisa. Sobre o que o público pode esperar, Leifert adianta: "Vai ser lindo".


Deixe o seu comentário