O Planeta TV

Tiago Abravanel é o novo Líder do BBB 22 e Pedro Scooby está imune

Tiago Abravanel tem a missão de fazer a divisão entre VIP e Xepa na casa mais vigiada do Brasil.

por Redação, em 28/01/2022

Tiago Abravanel é o novo Líder do BBB 22 e Pedro Scooby está imune

Depois da Final da Prova do Líder Levíssimo Seara, Tadeu Schmidt conversa com a dupla vencedora: Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

O apresentador avisa que os dois precisam decidir quem terá a liderança e quem terá a imunidade. Tiago pergunta se pode ser ele, e Scooby diz: "Claro, irmão."

O Líder comemora e pega a pulseira da liderança. "Gostaria de trazer pessoas que não tiveram no VIP", diz logo depois.

Ele faz sua divisão e divide a casa em VIP e Xepa.

Após ser coroado o segundo Líder do BBB 22, Tiago Abravanel tem a missão de fazer a divisão entre VIP e Xepa na casa mais vigiada do Brasil.

Tadeu Schmidt anuncia que ele terá direito a seis pulseiras para o VIP e o ator, então, escolhe cinco participantes para ir desfrutarem dos benefícios junto com ele: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon.

Portanto, ficam na Xepa nesta semana: Bárbara, Brunna Gonçalves, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Lucas, Maria, Naiara Azevedo, Natália, Paulo André, Rodrigo e Vinicius.

Dinâmica da semana

Pedro Scooby ainda não sabe, mas ele também poderá indicar um participante para o Paredão. Tadeu explicou:

"No domingo, vamos formar Paredão triplo. Como vai ser? Anjo imuniza um, Líder indica um, a dupla da Prova do Líder de hoje também indica um, mas eles só vão saber isso no domingo. O imunizado pelo Anjo indica mais um. Teremos a indicação da casa, sendo: 9 votos no Confessionário e 9 votos abertos. Depois tem o Bate-Volta".


Deixe o seu comentário